HORRÍVEL INFECÇÃO NO OLHO! ( Chocante))

infeccion_148056290 Este foi um vídeo que vi no site Capitan Bado. Trata-se de um vídeo que mostra uma mulher com uma horrível infecção num olho. São imagens impressionantes de uma grave infecção, e que podem chocar muito. Eu propriamente não consegui ver o vídeo até ao fim. Posto-o aqui porque levanta algumas questões em relação ao Serviço de Saúde de alguns países. Segundo o site a mulher deve ser de um país da Ex. União Soviética. É impressionante como podem deixar uma infecção chegar a este ponto. Só para terem uma ideia, e caso não consigam ver o vídeo, a gravidade é tanta que até saem do olho da mulher pequenos bichos do género de larvas.  Aqui no meu país, e falo por mim, não tenho grandes queixas do nosso serviço nacional de saúde, pelo menos sempre que precisei, e nunca tive nada de grave, fui atendido. Vejam o vídeo, se conseguirem, e comentem. Tenho a certeza que muita gente não conseguirá ver até ao fim.

GIF Surf 468x60


Veja Também:
Doenças Raras / Bizarras ( Muito Chocante)
ictiose.harlequin
Outras Doenças muito Raras ( Chocante)
epiderm_bolhosa_13_thumb[4]

5 comentários:

Olho? voce esta enganado meu amigo, se tiver sangue frio percebera que nao ha olho nessa cavidade, provavelmente as larvas comeram, nao sou medico, mas esse tipo de coisa só acontece quando a infecção fica muito tempo sem cuidar,provavelmente durou anos até ficar assim

hahha, deve feder . . .
tadinhooo
muahauhauahuaha
(6)

que olho??? acho que antigamente tinha um olho ali...

é bem de algum dakeles paises da " adorada " Europa, akeles paises do tamanho de um ovo que a massa populacional é analfabeta e sofre mais que jumento no nordeste brasileiro

by mudinho

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More