O papagaio mais feio do mundo.

Veja a história de um papagaio que ficou sem penas por causa de uma alergia.

Pai apanha filha a fazer Strip na web cam

Este vídeo mostra uma miúda a fazer um strip na webcam. Tudo bem até o pai aparecer.

Homem chicoteado pelapolícia na Malásia

Chicotadas no rabo com uma vara, é uma das punições adotadas pela Justiça da Malásia contra o tráfico de drogas.

Etádios do Mundial 2022

Conheça os magníficos estádios do Mundial 2022 no qatar.

Toda a verdade sobre Chernobyl.

Conheça todos os pormenores do desastre Nuclear de Chernobyl.

Isto é mesmo estranho!!! Veja a Notícia!!!

Para produzir mais leite, vacas da Rússia ganham TVs com tecnologia LED


Como aumentar a produção de leite nas vacas? Para um fazendeiro russo, a solução foi instalar TVs com     tecnologia LED no curral.
Segundo o site Capitan Bado, o homem acredita que as vacas ficarão mais felizes e produtivas se assistirem imagens bem definidas de pastos e dos Alpes suíços.O fazendeiro não economizou e adquiriu telas de 40".
Para comprovar a teoria, as vacas foram separadas em dois grupos e serão estudadas. As agraciadas com as TVs devem produzir muito mais leite do que as demais.



0,,38388662-FMM,00
0,,38389684-FMM,00 0,,38388660-FMM,00 0,,38389689-FMM,00

IMAGENS de Angelina Jolie nos anos 90





angeange2  ange1

ESTRANHA AVÓ COM UM CHIFRE!!! OU SERÁ A MULHER UNICORNIO?

100 Essa vovó chifruda de 101 anos, que vive  Numa aldeia da província central chinesa de Henan, está a causar temor e a despertar a curiosidade dos seus vizinhos depois que passou a desenvolver, na parte esquerda de sua testa, um "chifre" de cor negra e quase seis centímetros de comprimento.
A idosa, chamada Zhang Ruifang, vive no pequeno povoado de Linlou. A protuberância apareceu no ano passado, e desde então vem crescendo, chegando aos seis centímetros actuais. O chifre parece o de uma cabra ou bode, como destaca o jornal.




chinesa_chifre1
O chifre, formado por queratina (substância encontrada nos pelos e as unhas humanas) não causa dor ou problemas à idosa, embora alguns vizinhos tenham dito que o fenómeno "dá medo" e atenha apelidado de "Mulher Unicórnio".Zhang, que não se importa com esses temores, sai todos os dias para passear e realiza alguns trabalhos domésticos. Ela vive com a família de um de seus sete filhos.
chinesa_chifre6As imagens da chinesa ganharam destaque em muitos veículos de imprensa de todo o mundo, especialmente na imprensa britânica, onde foi destacado que este tipo de protuberância é um tumor benigno que costuma aparecer com frequência em pessoas de idade avançada, embora muito raramente alcance tamanho tão grande.
chinesa_chifre4
Uma protuberância similar está aparecendo no lado direito da testa da mulher, também de cor negra, embora por enquanto tenha tamanho muito menor, e o aspecto de uma simples pinta.

Animais realmente incríveis (estranhos) !!!

Estas imagens que vi no Bloogle incrível mostram alguns animais espectaculares, e muitos deles talvez até bizarros. Pelo menos ainda não tinha visto alguns. Confiram






Animals_07_display Animals_01_display Animals_09_display Animals_14_display Animals_18_display

 




 
Animals_22_display Animals_29_display Animals_41_display Animals_42_display Animals_44_display Animals_60_display

Ideias para o teu aniversário!!! (Bolos Bizarros)

Para quem faz anos em breve, deixo aqui umas ideias para o vosso bolo. São realmente bolos bizarros, que não sei se comeria….rss E tu comerias estes bolos???





cake_31 bolocaranguejo 3375036652_fc7da1a3c4 13 10 9 8 7 5 4 3 2 1
 cake 15 14 12 11 6

(Imagens moob)

Alpinista calorenta vai escalar montanha de biquíni!!!

Cabeleireira quer ser a primeira a atingir seminua o cume mais alto do Reino Unido!!!





Figura1
Trata-se de um desafio e de um recorde a ser batido. A cabeleireira Jolene Clark, de 24 anos, moradora de Dundee, região central da Escócia, não tira da cabeça uma ideia arrepiante: vai subir o Ben Nevis, ponto mais alto do Reino Unido, com 1344 m, no oeste da Escócia. Com esse incrível feito, a estilista capilar vai se tornar a primeira mulher a pisar no topo da montanha usando quase nada no corpo e passando um frio de congelar da orelha aos dedos dos pés.
Além da fama, há um motivo nobre para a loucura de Jole. Ele decidiu fazer a escalada para levantar uma grana para a unidade que trata de tipos raros fibrose no hospital de Ninewells, uma cidade próxima. É que Stuart, irmão da alpinista, morreu por causa da doença em dezembro de 2009.
- Stuart queria arrecadar dinheiro para pesquisas sobre fibrose.
E vai usar biquíni por que mesmo?
- Achei que seria a maneira mais doida de escalar a montanha. Dá mais propaganda também. Posso ganhar um bom dinheiro de patrocinadores.
Jolene consultou especialistas para saber se há risco de morrer congelada. Eles disseram que a essa altitude ela terá que tomar algumas precauções – levar um casaco se o vento apertar, por exemplo -, mas que conseguirá tomar um solzinho no cume numa boa.
É infundado o boato de que a próxima empreitada de Jolene será entrar num vulcão vestida com casaco de pele. (R7)

Mãe veste bebé como ditadores e causa polémica!!!

As fotos da menina fazem parte de trabalho da artista Nina Maria Kleivan





saddam-m-20100319
Uma artista vem recebendo duras críticas após ter fantasiado sua filha bebé como uma série de ditadores.
A artista dinamarquesa e norueguesa Nina Maria Kleivan fez uma série de fotos vestindo sua filha como Joseph Stalin, Benito Mussolini, Saddam Hussein, Ayatollah Khomeini, Mao Tsé-Tung, Idi Amin, Augusto Pinochet, Slobodan Milosevic e até Adolf Hitler.
No caso do ditador nazista, a fotógrafa desenhou até um bigodinho na garotinha.
Segundo Nina, seu objectivo é simples: mostrar a todos que a vida começa da mesma maneira para todo mundo e que todos temos as mesmas oportunidades para fazer o bem ou o mal.
- Todos nós temos o mal dentro da gente. Até os bebés podem ser diabólicos em algum momento da vida. Minha filha, algum dia, pode resolver comandar a Dinamarca com pulsos de aço. A gente nunca sabe.
A artista conta que as reacções em relação à obra são mistas. As pessoas geralmente ficam indignadas com a foto da bebé vestida de Hitler.
Nina conta que seu próprio pai foi um prisioneiro de guerra.
- Não é uma provocação. Eu fiz um chamado para reflexão. Algumas fotos são até engraçadas, mas gostaria que todos pensassem bem quando forem ver minha exposição.
Claro que muita gente não concorda com a ideia de Nina. Para Bernie Faber, no Congresso Judaico Canadense, "existe uma maneira melhor de explorar o assunto sem precisar colocar uma suástica em um bebé."
(R7)

Casa Maluca!!! ( Bizarro)

A Casa maluca, realmente uma ideia estranha que esta mulher teve. Estamos a falar de Dang Viet Nga (filha de um ex-presidente do Vietnã). A Casa Maluca foi criada por esta mulher em 1990 e imediatamente começou a atrair a atenção. Ela viu uma oportunidade e abriu a casa  ao público, que estava muito feliz em pagar uma pequena taxa para conferir de perto tudo o que havia de interessante nessa estranha casa.E vendo as imagens vocês entenderão o porque. A base da pousada foi construída para se parecer com uma árvore gigante, daquelas de filmes de terror. Toda a estrutura está repleta de inesperadas reviravoltas, salas estranhas e animais gigantes de pedra.(Haznos)





casa_maluca_02 casa_maluca_03 casa_maluca_04 casa_maluca_05 casa_maluca_06 casa_maluca_08 casa_maluca_09 casa_maluca_10 casa_maluca_11 casa_maluca_12 casa_maluca_13 casa_maluca_14 casa_maluca_15 casa_maluca_16 casa_maluca_17 casa_maluca_18

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More