ESTRANHA AVÓ COM UM CHIFRE!!! OU SERÁ A MULHER UNICORNIO?

100 Essa vovó chifruda de 101 anos, que vive  Numa aldeia da província central chinesa de Henan, está a causar temor e a despertar a curiosidade dos seus vizinhos depois que passou a desenvolver, na parte esquerda de sua testa, um "chifre" de cor negra e quase seis centímetros de comprimento.
A idosa, chamada Zhang Ruifang, vive no pequeno povoado de Linlou. A protuberância apareceu no ano passado, e desde então vem crescendo, chegando aos seis centímetros actuais. O chifre parece o de uma cabra ou bode, como destaca o jornal.




chinesa_chifre1
O chifre, formado por queratina (substância encontrada nos pelos e as unhas humanas) não causa dor ou problemas à idosa, embora alguns vizinhos tenham dito que o fenómeno "dá medo" e atenha apelidado de "Mulher Unicórnio".Zhang, que não se importa com esses temores, sai todos os dias para passear e realiza alguns trabalhos domésticos. Ela vive com a família de um de seus sete filhos.
chinesa_chifre6As imagens da chinesa ganharam destaque em muitos veículos de imprensa de todo o mundo, especialmente na imprensa britânica, onde foi destacado que este tipo de protuberância é um tumor benigno que costuma aparecer com frequência em pessoas de idade avançada, embora muito raramente alcance tamanho tão grande.
chinesa_chifre4
Uma protuberância similar está aparecendo no lado direito da testa da mulher, também de cor negra, embora por enquanto tenha tamanho muito menor, e o aspecto de uma simples pinta.

3 comentários:

essa véia tem parte com o diabo!!!!

kkkkkkkkkkkk


isso na verdade é o fim dos tempos....

que medo parece uma colega minha (vania)

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More