QUER PASSAR UMA NOITE COM A LADY GAGA???

lady_gaga_1_500

Já imaginou passar a noite com Lady Gaga? Trocar beijos, carinhos e outras coisinhas mais sem ninguém atrapalhar? Acredite, isso é, em parte, possível.
Um fabricante americanO de produtos eróticos, a Pipedream Products, lançou uma boneca insuflável de Lady Gaga no seu site.
O representante da empresa, Nick Orlandino, acredita no sucesso de vendas da sua linha de bonecas. No stock por exemplo, o cliente escolhe entre Beyoncé, Lady Gaga, Lindsay Lohan ou Jennifer Lopez.
- A Nossa linha Super Star fará a venda de bonecas explodir.


|R7|

4 comentários:

poe cilada nissoooo!!!!! a mina é hermafro...

Adoraria! Pegaria o martelo de bater bife e faria ela virar um bifão. Ai queria ver ela desfilar coberta de carne quando tantos passam fome. Essa sim deveria morrer, sumir, desaparecer. A Amy sim é que é cantora e só fez mal a ela mesma....mas essa Gagá ai me dá asco....SUMA DO PLANETA, FORA LIXO!!!!

"Adoraria! Pegaria o martelo de bater bife e faria ela virar um bifão. Ai queria ver ela desfilar coberta de carne quando tantos passam fome. Essa sim deveria morrer, sumir, desaparecer. A Amy sim é que é cantora e só fez mal a ela mesma....mas essa Gagá ai me dá asco....SUMA DO PLANETA, FORA LIXO!!!!"

A INVEJA MATA VIU!

E a "Amy", sua cantorazinha preferida, deveria ter sido uma melhor referência para todos os jovens que a acompanhavam! e NÃO estragar a própria vida e a mente dos adolecentes.

Acha ruim porque ela desfilou com vestido de carne? e os que matam animais por prazer? e os que desmatam florestas? e os estupradores, assassinos, corruptos... pra você a Lady Gaga dá asco?? Deixa de ser ridiculo(a).

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More