Casos Chocantes de decapitação ao vivo!!! |Muito Chocante|

100 Como já falei no post anterior, já há algum tempo que não postava. Também já não me lembrava das coisas chocantes e arrepiantes que tenho posto aqui no blog. Mas como todos sabem, as notícias chocantes, são as preferidas dos meus leitores. Desta vez trago-vos mais um caso de decapitação. São imagens, arrepiantes, que me custaram muito a ver. Já não é primeira vez que ponho casos destes aqui no blog, mas eu fico sempre chocado. Dizem eles que é a vontade de Ala. Será mesmo?








14 comentários:

Pelo menos morre penteado....lol

oh shit! também, se está a ser decapitado é porque alguma fez!

Adorei nossa amo videos assim quem sab um dia não posso fazr assim com alguem rsrs

Aff meu cmo vcs coloca uma coisa dessa em um blog
odiei

gostei faria mesma coisa com 2 meninas q conheço;rsrsrsrsr

pqp
o que leva as pessoas a fazerem issoe/ou tomarem esse tipo de punição??
meu Deus

n sei cm pode ter gente capaz d fazer isso... só pode ser alguem sem coraçao!!! sem sentimento ou algo parecido---
Isso n pode ser verdade... por isso k existem pessoas neste mundo k causam horrores e nd é feito p k sejam punidos. Desculpa mas isto n é video k s ponha num blog.. <S um animal ja é custoso ver, cm sera d uma pessoa humana???

Quando há uma injustiça contra nós ou contra nossa família e conhecidos, surge um sentimento incontrolável de vingança, porém ao vermos esse vídeo percebemos a mortalidade do ser humano e que não se pode combater o mal com crueldade ou violência pois isso irá gerará novas mortes.

"VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA"

É injustiça fazer isso com um ser humano.Mesmo que seja um pessoa ma,vamos prucurar seus direitos

Na vida, existe o que chamamos de ''insanidade''. Expressada de varias formas, seja por religião, costumes ou crenças a insanidade,infelizmente, perdura até os dias de hoje e a imagem acima é um nítido exemplo da total falta de sensatez e compaixão de muitos ''povos''. Então, até onde vamos? Será mesmo que o motivo dessa barbarie insana é a vontade de deus ou será um desrespeito ao princípio básico de Deus onde só ele tem o direito de decidir quem vive ou morre? Reflitam.

Quem gostou ou gosta, é RETARDADO(A).

Na minha opniao ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem.Nao sei como um ser humano tem estomago para fazer uma coisa dessas e o pior de tudo é que tem gente que gostar de ve um matando o outro. É triste sabia pois Deus nos criou para amarmmos uns aos outros mesmo com muitas diferença e nao para um matar o outro, Mas na palavra de Deus mesmo diz por aumentar a iniguidade o amor de muitos se esfriaria né pena sinceramente é triste.

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More