Mulher perde as pernas num acidente!!!

IDOSA ATROPELADA Ultimamente tenho publicado alguns vídeos com  imagens chocantes, e têm tido muita aceitação gerando alguns comentários, o que revela que os meus leitores gostam deste tipo de imagens. Alguns destes vídeos chocantes, mostram imagens que podem chocar e ferir os mais fracos. No entanto nas minhas estatísticas, vejo que os vídeos chocantes, têm sido o alvo preferido dos leitores deste blog. Hoje trago-vos um vídeo de uma mulher que perdeu as pernas num violento acidente. Mais uma vez, são imagens chocantes e aconselho a quem for mais sensível a não ver este vídeo. No entanto, não consegui informações do local do acidente nem da nacionalidade da mulher. O que sei unicamente é que  a língua falada no vídeo é o Espanhol. Confiram
Figura1[3]




6 comentários:

Ehhh, deve ter sido algum acidente de moto, pena, vai andar de cadeira de roda pra sempre =(

coitada..acho q nem sentia mais dor

fogo coitadinha,nem imagino o que ela passou....
=(

Meu Deus!!Isso é muito triste,mais e nenhum de nós estamos livres a sofrer.
Que Deus esteja com ela sempre!

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More