Universitários apresentam telejornal nus!!!

telejornalingles-m-20100306 O cenário do telejornal é um dos prédios da sóbria universidade de Cambridge, na região central da Inglaterra. Os dois apresentadores – John Tucker e Jane Doe, nomes falsos – usam apenas óculos, para dar um ar sério. Eles narram todos nus as notícias do dia para o canal universitário.
O programa chama-se Naked News (Notícias Peladas). O casal filmou o primeiro telejornal, com três minutos de duração, às 6hs da manhã, para evitar confusão na entrada dos alunos. Antes de começar, dão uma volta com roupões pela faculdade. Ao tira-los, começam a anunciar as reportagens, com sorrisinhos no rosto e fazendo piadas. Depois de encerrar a gravação, John e Jane dão uma volta de bicicleta pelo campus, ainda nus.






Jane, aluna do segundo ano do curso de Biologia, contou a jornais ingleses que apresentou o programa sem nada no corpo só para tirar um sarro dos estudantes.
- Eles levam esse negócio de estudar muito a sério. O único problema na gravação foi que estava um frio de rachar e eu quase morri congelada. Mas vamos fazer outro episódio do Naked News, prometeu Jane.
O vídeo da estreia do programa foi parar no youtube e teve 800 mil visitas numa semana.
A universidade não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o episódio.
Mas a saga dos estudantes nus promete cobrir a universidade de debates e polémicas.
(R7)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More