Morador Encontra Fanta numa Garrafa de Coca Cola!!!

Esta é mais uma notícia estranha ou bizarra (como lhe quiserem chamar) que aparece todos os dias pela net. Difícil de acreditar, porém, verdadeiro. Em Marechal Cândido Rondon, município do extremo oeste paranaense, o morador Carlos Giron comprou refrigerantes num supermercado e, ao retornar para casa, percebeu “anomalias”  numa garrafa que, em tese, deveria ser de Fanta.




1268422515quarteto
De acordo com o portal AquiAgora.net, que deu amplo destaque ao tema e publica mais fotos do ocorrido, Giron percebeu que uma das garrafas de um engradado de Fanta era, na verdade, de Coca-Cola, dando contorno real à expressão popular “Essa Coca é Fanta”, usada para referir-se a algo “duvidoso”.
Ao conferir a sequência da linha de produção do refrigerante, o consumidor constatou que todas as unidades são do mesmo lote e foram engarrafadas no mesmo dia e horário, razão pela qual, supõe que um “descuido” teria permitido que a garrafa invasora entrasse na esteira errada.
Segundo o AquiAgora.net, o fato já foi comunicado por Giron à empresa responsável pelo envase do refrigerante, porém, ainda não há explicação oficial sobre o erro. Para conferir mais fotos e dados sobre o curioso e folclórico incidente, clique aqui.
Vi no (CapitanBado)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More