Coreano casa-se com um travesseiro! Bizarro!!!

Quer algo mais Bizarro que isto?
Sim,você entendeu bem: ele  casou-se e o travesseiro era a noiva!!!

travesseiro-noiva-m-20100305 Já publiquei aqui muitas notícias estranhas e bizarras, mas esta abusa…:-) Um coreano  casou-se com o seu travesseiro com uma personagem desenhada nele. O travesseiro traz estampado nele a figura de Fate Testarossa, do  Magical Girl Lyrical Nanoha.
Uma equipa de TV coreana, é claro, não perdeu tempo e fez a cobertura completa do evento mágico e mostra o rapaz a levar o travesseiro para passear num parque de diversões em que curtiram juntos na montanha russa e ficaram de namoricos no carrossel.
Depois, veio o jantar – em que o noivo pediu dois pratos de macarrão – e, finalmente, aconteseu o casamento. O noivo vestiu o seu fraque e enfiou o travesseiro – que é um dakimakura, aqueles travesseiros compridos – dentro de um vestido de noiva e consumou a união.








Não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, um japonês viciado em videogames se casou com a personagem Nene Anegasaki, do jogo Love Plus, da Nintendo. Existe até um abaixo-assinado online pedindo ao governo japonês que permita que pessoas se casem com )personagens bidimensionais. (R7)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More