Uns Ténis bastante confortáveis!!





O designer e arquitecto francês Paul Coudamy criou uma série de ténis feitos inteiramente em madeira para a loja K-Swiss. A linha, chamada Woodwalk, foi criada por computador, mas todas as 25 unidades foram esculpidas à mão e numeradas pelo próprio designer. O visual resultante impressiona pelo nível de detalhes empregados por Coudamy.
A K-Swiss é uma empresa internacional de calçados presente no mercado desde 1966, quando foi fundada em Los Angeles, nos Estados Unidos, por dois irmãos suíços. Fãs da prática de ténis, foram eles que desenvolveram o primeiro calçado de couro para o desporto, que marcou o nascimento da empresa. Actualmente presente em vários países, inclusive no Brasil, a K-Swiss expandiu os seus negócios e atende não só atletas profissionais, mas também amadores e pessoas que querem só estar na moda. A empresa já possui mais 100 milhões de consumidores espalhados pelos Estados Unidos, Europa e Ásia.


GIF Penalty 468x60

Veja estes Ténis Bizarros…
botinki001 botinki002 botinki003 botinki005 tn
(Blog da Mary)

5 comentários:

ql o melhor joguinho do clickjogos?

Interessante xD ! Algum louco já comprou um desses até o momento ? Deve ser bem confortável andar com um tênis assim u.ú !

Haha..esse ai é meio embaçado de usar,
mais os detalhes são impressionantes.
trabalhei em uma empresa que prestava
serviços para K-Swiss,chegui a ir no escritório dos caras e vi uns tenis lá, tem uns
estranhos pra caramba,mas outros muito dahora também.

definitivamente havaiana de pau !!

Realmente, o detalhamento do tênis é impressionante.

http://blogdorabo.blogspot.com

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More