Um caso de coragem e de luta!!

First_Pilot_With_No_Arms_10
Esta é mais uma história que recebi por email e que não pude deixar de publicar, pois trata-se de um caso de extrema coragem e perseverança.  Esta é a história de Jessica Cox, uma Norte Americana de 25 anos, a primeira piloto a usar somente os pés para pilotar uma aeronave. Jessica Cox, nunca se deixou levar pelas suas limitações e entrou para o curso  de pilotos. Ela garante  que a única frase que não existe no seu vocabulário é “ eu não posso” e a prova disso é que ela é uma piloto e tem as mesmas capacidades de voo como os outros pilotos.
O seu instrutor afirmou que alguns outros alunos não chegam perto da habilidade que Jessica demonstra.
“ quando ela chegou aqui conduzindo um carro, eu sabia que ela ia pilotar um avião sem qualquer problema” diz. “Ela é uma boa piloto. É uma rocha sólida”, completa Traweek Parrish.
Uma das dificuldades de Jessica ou seguramente a maior, foi encontrar um avião compatível com a sua capacidade, mas ela finalmente encontrou-o. A aeronave fabricada em 1940 serve perfeitamente aos voos da nova piloto.
Mas para quem está admirado com as capacidades desta mulher, tenha calma por que não fica por aqui. Jessica, além das actividades do dia dia, como pentear o cabelo, usar o telefone e conduzir, formou-se em Psicologia, é bailarina profissional, e até é cinturão preto em Taekwondo.

Veja algumas fotos e vídeos que comprovam o que acabei de dizer em cima.
First_Pilot_With_No_Arms_1 First_Pilot_With_No_Arms_2 First_Pilot_With_No_Arms_3 First_Pilot_With_No_Arms_4 First_Pilot_With_No_Arms_5 First_Pilot_With_No_Arms_6 First_Pilot_With_No_Arms_7 First_Pilot_With_No_Arms_8 First_Pilot_With_No_Arms_9 First_Pilot_With_No_Arms_11 First_Pilot_With_No_Arms_12 First_Pilot_With_No_Arms_13 First_Pilot_With_No_Arms_14




5 comentários:

Isso ai! Um exemplo para todos os deficientes no mundo

Isso aí é um exemplo pra TODAS as pessoas do mundo... porque os deficientes ainda podem dizer que tem limitações se assim quiserem. E nós, que desculpas temos pra ficar de mimimi?

achei q era grande coisa... vem com uma merda dessas

Não, isso não é um exemplo de superação! Seria se ela tivesse nascido com os braços e perdido depois. Pra ela, fazer tudo isso é normal.. No mundo dela, nunca existiram mãos, então ela substitui com os pés.
Pode até ser exemplo de adaptação, mas superação pra mim é alguem que perdeu os braços em um acidente e hoje em dia faz suas atividades normais com os pés!

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More