Presa por colar o Pénis do Ex-Namorado!!

Pénis

Aqui está mais uma notícia que nunca esperei ouvir.
Uma Norte Americana foi condenada a 60 dias de prisão e trabalho comunitário.

GIF Surf 468x60

A Norte Americana Therese A. Ziemann,  foi condenada em tribunal a 60 dias de prisão efectiva e trabalho comunitário depois de ter confessado em tribunal, ter colado o pénis do seu ex-namorado à barriga.  Esta história bizarra aconteceu na pequena cidade de Menasha, em Wisconsin, segundo o site IOL.
Em tribunal, a mulher admitiu que «foi uma decisão estúpida». No entanto, justificou que o ex-amante, casado - se meteu com a sua filha. Ela e outras três ex-amantes resolveram pregar um susto ao ex-companheiro.
Therese A. Ziemann tem seis filhos e, no passado, teve um relacionamento com um homem casado (de 37 anos), com quem terminou após receber um telefonema da mulher oficial a dizer que sabia que tinham um caso. Em tribunal garantiu que se afastou e nunca mais pensou no assunto.
Tudo mudou no dia em que o ex-amante procurou a sua filha menor, de 12 anos. E aí, pôs maus à obra e resolveu vingar-se. Depois de ter pensado em tudo, ela,  em Julho do ano passado marcou um encontro com ele e, fingindo uma nova brincadeira sexual, amarrou-o à cama. Depois pegou num tubo de cola e colou o pénis da vítima à sua própria barriga.
Em seguida telefonou a outras «ex-amigas» do «garanhão» e contou o que tinha feito. Todas aplaudiram a ideia. As restantes acusadas vão cumprir apenas 30 dias de prisão, além do serviço comunitário. O ex-amante não sofreu nenhuma lesão grave na sua zona genital, apesar do uso da cola.
Vi no: IOL

3 comentários:

auheuaehuahe ;D
mas que otário ele querer pegar uma guria de 12 anos xp

AVISO: Nunca se deixe ser amarrado na cama! ;)
E lembre-se: Se for pegar uma guria de 12 anos...SE MATE DEPOIS! Kkkkk!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More