Pai e filho devorados por Tigre. (Chocante)

Pai e filho foram devorados por um tigre na Indonésia. Um erro de calculo humano e uma maldade da mãe natureza ditaram este resultado triste. Ficaram completamente devorados e sem partes do seu corpo que foram comidas pelo tigre.
( CapitanBado)






 São imagens chocantes que podem ferir os mais fracos.

filesp filespp Indonesia Tiger Attacks filespppp ppppp filesppppp files

21 comentários:

Me deu vontade de comer um churrasquinho.

MALDADE DA MÃE NATUREZA? se liga, porra!!!!

O tigre mora ali pq os pais deles moravam ali, e provavelmente seus antecedentes estavam ali muito antes do humano chegar!

Sinto pena do pai e do filho, obviamente. Mas falar que é maldade? Nãnaninanão!

Isso é natural =)

"maldade da mãe natureza"?
o tigre tava certo de come esses vagabundos que concerteza prenderam ele

Huahuahua Se lascou! Natureza 1 X Homem 0

Certo mesmo!
É a lei da natureza, nós que somos errados.
E outra, corpo é corpo. Aposto que quando vai ao açougue não fica assustado em ver porcos ou bois pendurados.

Certo mesmo!
É a lei da natureza, nós que somos errados.
E outra, corpo é corpo. Aposto que quando vai ao açougue não fica assustado em ver porcos ou bois pendurados.

o que mais me deixa feliz é ver um tipo de notícia dessa!

acho bem ilário o homem desmatar, traficar animais, caçar animais por esporte, matar seu semelhante, consome todos os recursos do planeta de uma forma monstruosa... mas nunca aparece em lugar nenhum!

agora quando a natureza se revolta e mata um desgraçado desse aparece em todo lugar "cuidado cenas fortes"

cena fortes é ver um animal grande desse, que antes tinha o mundo inteiro só dele condicionado a uma gaiola que mal cabe uma pessoa lá dentro.

a natureza já não esta aguentando mais a ação destrutiva do homem!

e espero que coisas desse tipo não pare de acontecer até que o homem pare e pense que o principal culpado é ele mesmo!

Se foce um garotinho branco de características européias os comentários seriam bem mais sencíveis.
O fato do animal ser selvagem não justifica nada. Se é assim, por qual motivo vocês "playboys" usam inseticidas para matar mosquistos e baratas, sem falar dos ratos? Eles também são animais selvagens.
Como eu disse se foce duas pessoas brancas e ricas os comentários seriam diferentes.

nem são fortes essas imagens :f

Anonimo burro,aprenda a escrever antes d dar uma d coitado...é foSSE e senSiveis...nada a ver a cor das vitimas,c liga,deixa d ser imbecil...e mosquito,barata e rato...tudo a ver com tigres mesmo...cara q bicho anta q vc é...

Concordo com o último anônimo, Que cambada de hipócritas, falam que o lugar pertencia aos tigres mas matam os ratos der dentro das casas, e os insetos.


Bando de hipócrita.

"Se foce um garotinho branco de características européias os comentários seriam bem mais sencíveis.
O fato do animal ser selvagem não justifica nada. Se é assim, por qual motivo vocês "playboys" usam inseticidas para matar mosquistos e baratas, sem falar dos ratos? Eles também são animais selvagens.
Como eu disse se foce duas pessoas brancas e ricas os comentários seriam diferentes."
---------
ainda bem que não foi, estou brincando, mas mesmo assim eu quero dizer que você está falando merda,
primeiro porque usamos inseticidas para matar baratas, moscas e ratos? primeiro que ele está em nosso territorio, na nossa casa, segundo porque eles transmitem doenças. Agora quanto o caso de ser um garotinho branco com caracteristicas europeias, q se foda, entrou no territorio do tigre ta morto, o tigre nao vai olhar pro cara e dizer: "ahh vc eh afro-descendente, vou deixar vc viver pq se eu te matar vao vim falsos moralistas falar mal da sua morte"... francamente q paranoia racista ¬¬'

claro que dá dó das pessoas, mas eu defendo muito mais a natureza do que os seres humanos!
aliás, nós, humanos, tínhamos TUDO que os animais tem pra vivermos bem e felizes, cada um no seu território, mas agente quis desbravar e tomar conta do território alheio... é isso que dá ser intrometido!

aff "caio" , eu concordo com o tigre, mataria c entrasse no meu tarritorio, porén,NÓS, humanos q invadimos o territirio dos animais, insetos, td, pq esses 2 forao lá ??? foram cutucar "onça" com varacurta c f***** , mas acho q tds q comentaram ate aki teriam dito a msma coisa c fossem pessoas brancas q tivessem morrido. naturaza 1 X 0 humanos

hauHAUahuAHauhauHAU "CHURRASQUINHO"!!! HAHuahUHa

isso ai! huahauh até agora 1x0 pra MOTHER NATURE haha

Campanha não mate insetos, preserve o mosquito da dengue!
Que ignorância de quem escreveu que não se deve combater agentes transmissores de doenças. Ratos e baratas.

vao se fude se fosse com um parente seu pai ou seu irmao tavam chorando né bando d hipocritas dai queria ver vcs apoiarem o tigre

A natureza não é feita de animais fofinhos mostrados em apresentações de powerpoint. A verdadeira natureza é a natureza da porrada. E nem por isso ela deixa de ter sua beleza.

Aff! É doloroso ver isto, mas todos há de convir comigo que, caiu na rede é peixe, foi na chuva pra se molhar! E se entrar na jaula o tigre vai devorar!!! kkk

Discussão estúpida pra ver quem é o certo... não existe "o certo", afinal de contas, as coisas são assim: sobrevive aquele que tem que sobreviver, é a lei da seleção natural!!! o território é de ambos (Homens e Tigres), ambos são animais, vivem ali... ambos competem entre si tentando sobreviver da maneira que conseguem... e, são hipócritas sim "a barata invadiu a minha casa"???? Vai a merda!! ela tem o mesmo direito de competir o território que você... afinal, "isso é natural", a sua casa de concreto naum!!! Somos todos um bando de Hipócritas idiotas... duvido que se dessem de cara com a merda de um tigre iam dizer: "Cara pode me comer, eu estou no seu território!!! Isso é a merda do natural!!" O pior é ver idiotas torcendo por uma disputa que nem foi deles... se preocupem em sobreviver, afinal, o mundo é uma selva e a seleção natural não distingue raça, cor, credo, português ou estupidez!!!!

ele sabia quer no territorio grande de floresta habitava tigres. e lugar perigoso e tigres são caçadores e cara sabia disso logo trouxe seu filho foi destino mesmo de morre.

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More