Garota de 15 anos deixa-se filmar a fazer sexo com 5 rapazes!!

1210abd23077b39e66f9c1a6082efe22
Há duas semanas, durante um churrasco, uma garota de 15 anos de Sertãozinho (SP)  deixou-se filmar por um telemóvel a fazer sexo com cinco rapazes – todos maiores de idade.

“Foi apenas uma farra”, diria mais tarde a garota.
O que a adolescente não esperava é que as imagens de 16 minutos da sua ‘farra’ fossem postadas no Youtube.

BR Who_r_you 468_60

image_thumb[5]Agora, ela ficou famosa em Sertãozinho, a "Califórnia Brasileira", cidade de 101 mil habitantes que fica a 553 km de São Paulo.
Uma colega dela de escola disse a um jornal da região, que “todos falam deste vídeo. Mulher, homem, novo, velho. Todo mundo quer ver porque são todos conhecidos na cidade”.
O vídeo foi retirado do Youtube, mas é fácil encontrar na cidade alguém que tenha uma cópia. Aliás, o vídeo antes se espalhou por telemóveis e só depois é que foi colocado na internet.
As imagens são nítidas: sem preservativo, os rapazes, um a um,  revezam-se na garota, enquanto ela faz sexo oral em um deles. Ninguém está constrangido com a filmagem. Um dos jovens coloca a cueca na cabeça e finge tocar guitarra. Todos se riem e mostram o pénis para a câmara.
Na cidade, a garota está a ser chamada de “vadia” e por outros nomes. No seu profile no Orkut, ela lamenta-se: “Se arrependimento matasse...”


Os rapazes é que, aparentemente, não estão nem um pouco arrependidos ou preocupados com a repercussão da filmagem. Um amigo deles falou que “eles acham que logo o povo vai esquecer e ninguém mais falará sobre isso”.
A própria garota estaria contando com isso e continua indo à escola, sem se importar com olhares e risinhos. O jornal não conseguiu entrar em contacto com a mãe dela.
Braz Carmona, conselheiro tutelar, ouviu a menina. “Ela disse que não foi estuprada e que teve relações sexuais com os rapazes porque quis”, disse Carmona, que também colheu depoimento dos rapazes.
O conselheiro encaminhou o caso para o Ministério Público, que decidirá se vai arquiva-lo ou encaminha-lo à Justiça.
Os rapazes poderão receber pena de 1 a 4 anos de prisão por ter corrompido uma menor de idade. “O que eles fizeram não podia ter acontecido”, disse o conselheiro. “O consentimento da adolescente não os exime de responsabilidade diante da Justiça, não inocenta.”
Dos cinco rapazes, quatro namoram. Eles tiveram de se explicar, reforçar que tudo foi uma brincadeira etc. Até agora, nenhum deles foi deixado pela namorada.
(CapitanBado)

5 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More