Carmen Electra e o seu vídeo Lésbico Bizarro!!

Carmen Electra é, sem sombra de dúvidas, uma das mulheres mais gostosas do mundo de todos os tempos! E graças a ela, a internet está aos rubros! Isto porque esta semana um vídeo caseiro da Carmen Electra supostamente vazou na internet que mostra a actriz em cenas lésbicas com uma amiga.

Este foi o vídeo que encontrei na internet. Nele, assistimos a gostosa da Carmen Electra numa espécie de festa. Champanhe vai, champanhe vem e de uma hora para a outra ela começa  a  despir a ex-pussycat doll tornando a coisa toda ainda mais interessante.

GIF 468x60 enamorados

(Novo Video ( Antigo do Youtube foi apagado)

O vídeo, que a esta altura do campeonato você já deve estar assistindo, ainda tem como bónus uma das coisas que a Carmen Electra sabe fazer melhor: Dança erótica! É verdade que em nenhum momento ocorre algum tipo de nudez explícita, mas o que é mostrado definitivamente já é o suficiente para ligar a imaginação de qualquer pessoa apaixonada pela Carmen!
Enfim, o vídeo não parece ser nada mais do que um vírus que a própria Carmen Electra soltou na internet para voltar a ser o centro das atenções na mídia e acho que não existirá nada muito mais explícito do que isso. Mas fake ou não, quem se importa?!

4 comentários:

isso ae e proposital
ela nao estava tao bebada assim
mais ficou otimo mesmo..eheheh
boa

ngm me convida para umas festinhas assim "/

nooooooooooooossa como vc e linda maravilhosa cheirosa deliciosa vc inesplicavel

Aí ninguem me chamaa pra uma coisa dessas, se eu tivesse iria comer essas vadias tude plantando bananeira!shua'

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More