Tela gigante mostra filme pornô no centro de Moscovo.

Empresa que administra painel diz ter sido vítima de um ataque de hackers. 





 

O trânsito no centro de Moscovo, na Rússia, parou na madrugada da última quinta-feira (14). Não estava a chover  nem a nevar  forte, não havia acidente ou problemas na estrada. Os motoristas apenas diminuíam a velocidade para prestar atenção à tela  que mostrava cenas de um filme pornô.
Afinal de contas, não é todos  os dias que a gente se depara com um painel gigante, no meio da cidade, mostrando cenas picantes de sexo. Alguns motoristas mais animados chegaram a postar vídeos na internet com as imagens da tela.
A empresa que administra a tela disse ter sido vítima de uma ataque de hackers. Normalmente, o painel, que fica numa das principais avenidas da cidade, é usado para publicidades.
O diretor comercial da Panno.ru, empresa responsável pelo painel,  Viktor Laptev afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de sabotagem feita por uma empresa rival ou apenas uma brincadeira de mal-gosto feita por um fanfarrão qualquer.
O vídeo pornô foi mostrado por 20 minutos. Assim que a empresa ficou sabendo, tratou logo de tirar o filme do ar.
O governo russo emitiu nota dizendo que irá aumentar a fiscalização sobre os painéis eletrônicos de rua. Existe uma lei no país que proíbe nudez e cenas picantes na televisão.

Fonte: R7

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More