Mulheres são queimadas vivas no Quênia! (Vídeo Chocante)




Uma multidão descontrolada queimou vivas 15 mulheres acusadas de bruxaria, no oeste do Quénia. Dezenas de pessoas tomadas pela fúria foram de porta em porta no lugarejo que fica a 300 km a oeste de Nairóbi, prendendo as vítimas antes de  as queimar. ”É inaceitável. As pessoas não podem fazer justiça por si mesmas porque suspeitam de alguém” – foi a manchete de um jornal local.
Dezenas de pessoas acusadas de bruxaria foram assassinadas no oeste do Quénia nos anos noventa. Na região, corria o boato de que essas pessoas atraíam o azar e tornavam as pessoas canibais, surdas, mudas ou sonâmbulas. A região passou a ter a reputação de ser uma “área de bruxas”.O pastor Enock Obiero teve a esposa assassinada pela multidão. “A minha filha me disse não saber onde a mãe dela estava e achou que ela fugiu de casa. Eu mesmo procurei e não encontrei. Parece que ela nunca saiu de casa e deve ter morrido queimada”, disse o pastor diante das cinzas que restaram de sua casa. Cerca de 30 casas foram incendiadas. O governo reforçou o policiamento na área para evitar ataques de vingança. Religiões tradicionais africanas, cristianismo e islamismo convivem pacificamente no Quênia, mas existem muitos problemas por suspeitas de feitiçaria, principalmente na região oeste do país. A região tem uma tradição de curandeirismo. De acordo com testemunhas, a maioria das vítimas eram quenianas entre 70 e 90 anos, embora uma delas tivesse cerca de 40 anos. Em 1993, oito idosas de Kisii também foram acusadas de bruxaria e queimadas até a morte por multidões.












26 comentários:

O homem se julaga o ser supremo da Terra e por isso se acha no direito de também julgar pela vida dos seus semelhantes, o mundo não vai ACABAR em 2012, mas os seres humanos irão se exterminar em larga escala, com seus propósitos e ideologias racistas e egositas. "Somente um ser puro e alma pode julgar alguém pelas suas atitudes, mas se o ser for supremo e bondoso, concerteza não fará nada de mal a essa pessoa, mas tentará ensinar o caminho do bem." (Canalha C1)

Chocante, putz! Como alguém consegue chegar a esse nivel de crueldade?
Uma coisa é qrer fazer justiça, outra coisa é vc ser cruel.
Não qro ser preconceituoso, mas esses tipos de merdas acontece as pencas na africa.
Isso é a pobreza q deturba a condição de vida, jamais podemos inflingir sofrimento aos outros, ainda mais dessa forma.

FILHAS DA PUTA SI EU PEGASSE UM CARA DESSES ARREGASSAVA A CARA COM TODO PRAZER

Fiquei chocado cara uma porrada de "pessoas" vendo sem fazer nada enquanto esses idiotas que acreditam que bruxaria existe matarem essas mulheres. Não tenho religião mi orgulho disso(bando de mentes fracas)

"E a religião acaba de matar mais uma pessoa", infelizmente as pessoas buscam razões para fazerm mal aos outros, e a religião é uma dessas razões...

quero mais é que todo mundo se mate mesmo

tem mais ou menos umas 400 pessoas assistindo...

pobre é igual em todo lugar do mundo... no brasil iram mandar linxar =D

sorte minha que eu estou bem longe do brasil e destes países de merda

no minino esse animal do comentario de cima foi estuprado pelo pai e espancado pela mãe...
pobreza num é desculpa pra nada..
na época da inquisição os ricos que mandavam queimar...
isso é questão de intolerancia religiosa...
isso é crime hj em dia...
e que a Grande Mãe me perdoe..
se eu pego esses animais eu mato um a um...
sei que devo ter amor ao proximo, mas animais tem que ser tratados como animais.

isso acontece porque a ONU ou qualquer outra organização não está nem se importando para assuntos religiosos, aliás acho até que para eles é mais vantajoso, porq assim o cristianismo iria ser a única religião do mundo, sou pagão assunmido e quero deixar aqui minha opinião: enquanto as pessoas competentes não se manisfestarem mais e mais pessoas vão morrer, e que a Grande Mãe me perdoe se estiver errado mas todos os que fazem isso ou incitam a isto deveriam ser mortos.

O certo seria nao pagar violencia com mais violencia, mais a vontade que da é de torturar e matar esses animais que estao matando queimadas essas senhoras. Sera que tem alguma coisa a ver com religiao mesmo? Nao da pra acreditar que pessoas que querem mostrar que levam deus no coraçao estao fazendo tamanha crueldade.
Pena de morte seria pouco para esses marginais, eles sim sao filhos do mal, e nao essas senhoras acusadas de bruxaria!
Que horror, espero que morram todos esses agressores!
(Desculpem a hostilidade mais to muito revoltado)

Ki bounm q elas morreramm heheheheheheheheh
Bando de fudidosss, que matam uns aos outros.. isso são verdadeiras pragasss..
Na africa não há humanos e sim só animais !!! 666
Aquelas almas servirão ao Satanás pela eternidadeee, hehehehehehehehehe..Isso é uma coisa lindaaaa
viva a Satan!!!!! Ave Satanás!!!! Viva a Magia Negra e ao Ocultismo hehehehehe ...666...

+ se eu cato um filha da puta desses, eu mato + mato pra ver sofrer, pra ele saber oke elas passaram, ke odio viu, mundo lixo oke vivemos.

APOSTO QUE TEM UMA IGREJA CATÓLICA NO QUENIA.

A religião não incita ninguém muito menos faz com que pessoas se tornem, diria animais mais até animais tem amor ao próximo e o que acontesse ai no vídeo é o cumulo da crueldade, pessoas sem amor julgando e condenando pessoas inocentes "quem nunca errô que atire a primeira pedra" por isso a africa sofre tanto.AINDA NÃO APRENDERAM A AMAR.

sem palavras...não dá pra acreditar q isso aconteçe ainda...onde estão as autoriades desse paìs? esse povo está literalmente abandonado...quem pode salvar um povo assim? só Deus... mas será que eles creem em um Deus? não é possível...sem palavras mesmo...que horror...

No estudo das religiões, pode se tirar conclusões mais plausiveis, neste caso na Africa pratica se muitos rituais satanicos onde fazem sacrificios humanos , sacrificam crianças , fazem rituias com restos humanos,enfim, para quem nao acredita ,tire uma prova real, pois pessoas são influenciadas por espiritos malignos. Pessoas que querem fazer mal a outras pessoas , que buscam riquezas , conquistas , dinheiro , mulheres, sao enganadas pelo Diado é só vender sua alma a ele. Mas quem deseja o bem , busca a paz o preenchimento de um grande vazio, basta querer em Deus experimentar do seu amor e vivenciar Milagres, ele é o melhor pra todo esse povo.

costumamos orar e pedir oraçeos pela africa e nao entedemos pq eles sofrem tanto ne? e lendo os comentarios acima posso ver, que aqui no brasil tambem tem muitos africanos querendo justiça com suas proprias maos.

JESUS, COMO O FINAL DOS TEMPOS ESTÃO SE CUMPRINDO, OLHA QUE CENAS CHOCANTES, DE PESSOAS SENDO QUEIMADAS VIVAS ASSIM, SE NO FOGÃO ENCOSTAMOS O BRAÇO EM UMA PANELA JÁ INCOMODA, IMAGINA TER SEU CORPO TODO QUEIMADO, E Ñ TER COMO SAIR DALI. QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DESSAS PESSOAS QUE FAZE ISSO COM SEU IRMÃO. VAMOS ORAR PRA QUE O SENHOR TENHA MISERICORDIA DLES

tenho nojo de relgiao , des dos 15 anos , esse video prova que as pessoas sao tao mesquinhas quanto o Deus delas que quer ser adorado o tempo todo.

Nenhum Ser Vivo Tem O Direito De Tirar a Vida D Ninguem ! Mesmo Tal Pessoa Seja isso Ou Aquiloo Nao ACREDITO Na Justiça Pq Infelizmente Vivemos Num Mundo Cruel e Cheio De Pessoas Com Pensamentso TOTALMENTE Diferente .

Eu não entendo como pode eles matarem alguém que eles acusam de bruxaria, se a maioria esmagadora dos africanos pratica algum tipo de feitiçaria??
É o cúmulo do absurdo!!!!!!!
Não tem cabimento algum...

LUGARES ONDE O EVANGELHO DE DEUS SÃO PROIBIDOS DE CHEGAR ATRAVÉS DE AUTORIDADES E TAMBÉM POR PERSEGUIDORES DE MISSIONÁRIOS QUE PROIBEM QUE O AMOR DE DEUS CHEGUEM ATÉ ELES E CONTINUEM ESCRAVISADOS PELO DIABO. A NOSSA MISSÃO É ORAR POR TODOS PARA QUE DEUS POSSA TIRAR AS ESCAMAS DOS OLHOS E SAÍREM DAS TREVAS PARA LUZ E QUE POSSAM SENTIR O TEMOR DE DEUS EM SUAS VIDAS, PARA DEUS NÃO HÁ IMPOSSIVEIS EU CREIO.

Só podia ser coisa de preto!

e quando sobrevem a justiça de DEUS sobre uma nação desta
chamam DEUS de mau.

pensar que a igreja romana também fazia isto e pior com

os judeus.

mas logo cristo estará voltando e julgando os que se fazem em falto.

É POR ESSE TIPO DE COISA, QUE EU NÃO TENHO A MENOR PENA DESSE PAÍS DE MERDA. A AFRICA TEM APENAS E TÃO SOMENTE O QUE MERECE. BANDO DE CORVOS, ABUTRES MALDITOS. O QUE ME ALENTA É SABER Q TODOS ESSES IMUNDOS SEM CORAÇÃO, HÃO DE ARDER NO FOGO DO INFERNO. VÃO DAR O COURO AO DIABO.

Que horror, não é atoa que la eles passavam fome, miséria, doenças terríveis... também tamanha cruedade... como disse a cada um segundo as suas obras...

O médico americano Harold Koenig garante que quem alimenta
alguma crença fica menos doente – e se recupera mais
rapidamente de qualquer mal

Quem cultiva uma crença, independentemente da religião, é mais saudável e feliz do que os céticos. E ainda consegue lidar melhor com a dor física e emocional. A conclusão é do médico americano Harold Koenig, psiquiatra, geriatra e diretor do Centro para o Estudo da Religião/Espiritualidade e Saúde da Universidade de Duke, na Carolina do Norte (EUA). Há duas décadas, o pesquisador americano se debruçou sobre a relação entre religiosidade e saúde e conseguiu provar o que muitas pessoas já percebiam na prática: a fé pode curar. Na década de 90, Koenig acompanhou 4 mil pessoas com mais de 60 anos e dos mais diferentes credos. O resultado, seis anos depois, foi que menos da metade daquelas que não tinham uma prática religiosa assídua estava viva. Em contrapartida, 91% das que tinham uma crença encontravam-se saudáveis.

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More