Mulher deita fora sapatos velhos e fica sem 40 mil euros

O par de sapatos e o dinheiro foram encontrados por uma mulher, que ganhou uma casa nova!


Uma romena, num dia de limpezas em casa, deitou fora um par de sapatos velhos e ficou sem 40 mil euros. Ela não sabia, mas o marido guardava as poupanças no par de sapatos que já não eram usados. O caso passou-se na cidade de Alba Iulia, na Roménia, avança a estação de televisão «Stirile PRO TV», citada pelo site brasileiro «G1».
Mais sorte teve uma outra mulher que encontrou o par de sapatos velhos e o dinheiro que estava lá dentro. A sortuda, que agora está a ser investigada pela polícia, usou 22 mil euros para comprar uma casa de campo e já não os pôde devolver à dona inicial.

Os donos iniciais do dinheiro ainda conseguiram recuperar 11 mil euros que estavam com a mulher que os encontrou e 19 mil euros com as pessoas que venderam a casa.

 Fonte: TVI24

1 comentários:

Bem mas há cada coisa. Então o marido não lhe podia ter dito das poupanças!!! lol Será que estava com medo que ela os gastasse??? E deu o que deu... Ficou sem nada, quer dizer ainda conseguiu recuperar algum... mas o melhor teria sido contar à mulher não axam?XD..

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More