Mortes Violentas ao Vivo!!! Concordas com isto? ( Muito Chocante)



Olá a todos, para compensar os vídeos que publiquei anteriormente sobre mortes violentas e que o youtube retirou, trago aqui mais alguns que são mesmo muito chocantes. Não aconselho que sejam vistos por pessoas sensíveis pois podem chocar os mais fracos.

Uma homem viola uma mulher na Venezuela e mata um motorista de autocarro. O povo faz justiça pelas próprias mãos,  prende-o e queima-o vivo!! ( Muito Chocante)




Outro violador queimado vivo na Venezuela





Morte de um ladrão na Venezuela. Povo da-lhe 7 tiros e ainda lhe espetam uma pá na cabeça. Horrível!!!

GIF 468x60 enamorados

Homem decapitado e esfaqueado até à morte. Isto seria mesmo necessário?

Por hoje acho que chega!!! Tinha dezenas de vídeos destes para colocar aqui no blog, mas são mesmo muito chocantes. Queria deixar umas perguntas no ar:

Seria mesmo necessário fazer isto?
Se houvesse realmente justiça o povo teria de a fazer com as próprias mãos?
O que acha destas mortes?

Não é que eu não condene estes homens, principalmente os violadores porque acho que são seres desprezáveis, mas não sei se concordo com isto também...

Qual é a tua opinião?


10 comentários:

O ser humano é tão podre que se acha capaz de julgar e punir com as próprias mãos quem lhe couber! As cenas são fortes. Isso é coisa da indignada classe média mal informada e que não acredita no falho sistema judiciário do seu país.

Pois concordo plenamente contigo... Acho k a justiça não se deve fazer com as próprias maos... Enfim

Bom Post.

Eu acho é pouco o que é feito com esse bandidos.

pois eles não teriam pena de estrupar, matar e esquartejar suas mulheres filhas e parentes.

o fato é que quando não é com agente sentimos pena, mas quando sentimos na pele a dor de ter um ente querido maltratatado, estrupado e morto por esses seres sem piedade ai teriamos vontade de fazer o mesmo que é mostrado no video.

eu faria justiça com as minhas própias mãos sim.

thiago sta rosa

existe uma clara diferença entre justiça e vingança.
isso passa longe de ser considerado justiça.
ninguém tem o poder de decidir sobre o destino da vida de uma pessoa.
sou contra até a pena de morte,mesmo ela sendo legalizada ou não na lei. Dar o velho discurso que o homem é cruel é praxe, apenas digo que é uma pena, uma pena mesmo.

"olho por olho e o mundo acabará cego"

raphael victor c. ayres

É muito doloroso realmente ver todos estes videos e a crueldade com k é feito a justica pelas proprias maos...Mas deixo aki uma questao para um caso de violacao...!!! Será k vc sendo pai, e com a infelicidade de ser alvo de uma tragedia no caso filha/o serem abusados sexualmente onde o filho/a da puta n fosse punido pela lei como acontece infelizmente, voce ficaria indeferente ou tomaria uma atitude perante essa situacao?????

quem fala ke eh contra eh pq naum foi um conhecido seu que foi morto ou estuprado... por eles... queria ver se sua filha fosse estuprada se vc ainda falaria que eh contra... e depois de algum tempo de processos judiciarios... o safado sai livre... sem pena nenhuma... pra quem naum sabe o cara com a pá na cabeça... naum morreu... ele saiu vivo e morreu 1 mes depois numa rebelião na prisão e quem bateu com a pá nele foi a mae do bebe que ele tentou matar...e esposa do marido ke ele matou. eae como fica?

voces que falam que são contra justiça com as proprias mãos, por que não foi com filhos de vcs, com familiares de vcs. quando familiar seu for sequestrado e morto manda dinheiro pro pobrezinho do bandido, seus otarios, vcs não sabem o que é a vida, seus troxa

ISSO É UM ABSURDO, QUEM FAZ JUSTIÇAS COM PROPRIA MAO É MAIS SUJO DO QUE O BANDIDO!!!
ISSO É INACEITAVEL [É UM SER!!!!

eu tb acho que ,esses que estrupam ,e matam , rouba devem ser feita justisa as propias maos .... eles nao tem do nem um pouco da jente

eu acho pouco bandido tem que morrer,sofrer bastante antes de morrer. não servem pra nada.

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More