Incrível Manga gigante com quase 3 Kg!!


A Fruta de 2,77 kg foi encontrada no quintal da casa de um delegado aposentado

O delegado aposentado Gilvandro Batista Gomes, de 61 anos, ficou espantado. Foi o maior flagrante que ele já viu e estava no quintal de sua casa, em Marília (SP). A manga de 2,77 kg, com 50 cm de diâmetro, bateu o já impressionante recorde anterior de fruta gigante – 2,34 kg. Ele levou um susto, mas está feliz da vida com a descoberta. Só ficou preocupado com os moradores - que estão louquinhos para degustar a fruta.
Gomes tem, nos fundos de sua residência, uma mangueira com potencial de gerar outras frutas imensas. Segundo especialistas consultados pelo aposentado, a árvore é uma anomalia genética. As folhas são enormes também.
Extravagante ou não, a mangona deixou o pessoal que soube da novidade com água na boca. De acordo com Gomes, as frutas que nascem ali são bem suculentas. Mas o aposentado, que pelo visto terá de reforçar a segurança do quintal, não vai consumir a fruta de dimensões assustadoras. Quer guardá-la com um prêmio. Poderá até abrir uma exposição de mangas gigantes. Não faltarão visitantes.
Fonte: R7 



BR iPhone 468_60

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More