Anedotas Estranhas!! Rir até Cair!!



Dívida de Sangue entre Judeu e Turco!!

Não se sabe como, mas um turco conseguiu  dinheiro emprestado de um Judeu.  Acontece que o Turco nunca pagava nenhuma de suas dívidas e o judeu nunca deixava de receber o que lhe deviam. O tempo passa, o turco a fugir e o Judeu atrás dele. Até que um dia eles  cruzaram-se  num bar de um português e começaram uma discussão. O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou num revólver e encostou-o à própria cabeça e disse:
- Eu posso ir para o inferno, mas não pago esta dívida!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão. O judeu não quis deixar por menos, pegou no revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse:
- Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O português, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse:
- Pois eu não perco esta briga por nada!


A carta da mãe loira!

Meu querido filho Frederico
Escrevo estas poucas linhas que é para saberes que estou viva.
Escrevo devagar porque sei que não gostas de ler depressa. Se receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando outra.
O teu pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorre a 1 km de casa. Por isso, mudamo-nos pra mais longe.
Sobre o casaco que querias, o teu tio disse que seria muito caro mandar pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito. Assim, arranquei os botões e coloquei-os no bolso. Quando chegar aí, prega-os de novo.
No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O teu pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção! Foi a primeira vez em muitos anos que o teu pai e eu saímos juntos.
Sobre o nosso cão, o Rexlino, anteontem foi atropelado e tiveram que lhe cortar o rabo, por isso toma cuídado quando atravessares a rua.
A tua irmã Laura vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina. Portanto, não sei se vais ser tio ou tia.
Hoje, o teu irmão Valclintone  deu-me  muito trabalho. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive de ir a casa, buscar a chave suplente para a abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava aberta.
Se vires a Dona Rosinha, diz-lhe que mando lembranças. Se não a vires, não digas nada.
 
Um beijo,
Tua mãe Marcela.
 
PS: Era para te mandar os 300€  que me pedis-te , mas quando me lembrei já tinha fechado o envelope.

A loira esperta!

Uma loira toda boa conduz o sei lindo Audi A3 pelas ruas da cidade, quando de repente bate na traseira de um autocarro e fica desesperada. Um polícia que passava pelo local, resolveu animar um bocado a situação e "brincar" com a loira.
- Isso é muito fácil de resolver: você só tem de soprar no escape que isso volta ao normal.
A loira, toda pinpona, de salto de agulha, e uma micro mini saia, põe-se de quatro com a boca no cano e começa a soprar.
Alguns minutos depois, com a boca toda preta e os joelhos doridos ela começa a chorar. Quando outra loira passa por ela e a vê, resolve ajudar.
_ Amiga, o que aconteceu?
_ Bati com o carro e o polícia disse para eu soprar no cano escape que o meu carro viltava ao normal.
_ Sua burra- diz a outra- Dessa maneira nunca vais conseguir. Primeiro tens que fechar os vidros do carro!




0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More