2 Pitbull apanham ladrão e desfazem-no à dentada. ( Vídeo)



Dois cães da raça Pitbull apanham um ladrão e atacam-no à dentada.  Não sei se o ladrão faleceu ou não mas pelo menos ficou muito maltratado.







É caso para perguntar :
A pessoa que estava a filmar não poderia ter ajudado o homem?
Mesmo sendo um ladrão merecia mesmo aquilo?

Eu acho que se começamos todos a fazer justiça pelas própria maos, então o mundo não tem muito futuro. Se o homem roubou alguma coisa , então chamem a polícia. Para isso é que há justiça. Não acham?

Veja também:

14 comentários:

kkkkkkkkkkkk ter dó de ladrão e bandido n é comigo n, se fosse eu filmando procuraria mais um pitbull pra colocar la e ficar mais emocionante... Fora da lei? Mete bala ou corta algum membro dele pra ter certeza que não vai fazer denovo... ja em caso de estupro é pena de morte mesmo...

são opiniões e as opiniões não se discutem. A minha opinião é que ninguém deve ser assim torturado desta maneira. Por muito que tenha feito, não nos cabe a nós fazer justiça pelas próprias mãos. Mas entendo que Há situações que nos dão vontade de cometer loucuras.

Tenho 18 anos, faço de direito, e pretendo chegar a ser Juíz um dia.

Apesar de acreditar na justiça, acredito que ela falha, e falha muito.

Se por ventura eu viesse a pegar um caso de "justiça feita com as proprias mãos", independente do caso, absolviria o agresor; a justiça, pricipalmente a brasileira, esta muito ruim, o que causa revolta em grande parte da população, ai eu digo, o ladrão é mau, e pode te matar, mate ele, ele esta errado, ele esta infrigindo os seus direitos, ora bolas, infrinja os dele, se tiver a oportunidade mate-o.

Serei um Juiz rigido, mais justo, porem nesse caso, não existe o que fazer, o agressor virou a vitima, fim do caso.

Muito bom o Video.

Não é dessa maneira que se pune um ladrão.

pois é...
um mundo onde cada um faz a justiça que acha que lhe convém é exatamente o mundo justo pra quem tem mais poder...
cada um tem sua própria visão de justiça e, se cada um puder aplicá-la a seu bel prazer, preparem-se pra um mundo cruel e cheio de sangue...
hj um ladrão, amanhã alguém que me xingou, depois de amanhã um cara que eu não gosto.

não sou operador do direito, mas justiça feita com as próprias mãos sempre gerou insegurança, não o contrário.

trabalharemos para que o "sistema"(detesto esta expressão) seja mais justo, mas não tentemos fazer o que não funcionou no passado e não irá funcionar hj

há dois anos espancaram um suspeito de estupro até a morte... a população achou q estava sendo justa.. a vítima tinha reconhecido o cara... depois a vítima descobriu que não era...

sem possibilidade do acusado se defender, um julgamento é só mais uma violência.

Errar é humano.. perdoar é divino !

Além de ser um ladrão é um ser humano. Um bem material vale mais do que uma vida? Se por ventura tivesse acontecido um fato deste sem testemunhas , seria sim um punimento por sua atitude de adentrar em uma área restrita ao dono. No entanto haviam testemunhas, não sabemos se as testemunhas já haviam chamado a polícia ou o próprio dono (que pelo visto pode também tornar-se vítima dos animais).No entanto torna-se um ato criminoso filmar o estado calamitoso que se encontrava outro indivíduo, da mesma espécie, que fala a mesma língua, divide os mesmos custumes culturais no entanto que goza de uma necessidade de sobrevivência diferente. Não digo que trata-se de um inocente, mas acima disto, de um ser humano. Mais criminoso do que o próprio, só o indivíduo frio que observa uma situação desta sem ao menos tentar afastar os animais.
Quanto ao garoto acima que pensa em ser juíz, digo:
Você nunca chegará aqui rapaz.

Creio que essa nao é a melhor forma de punir, mas se ele divesse no trabalho dele isso nao teria acontecido...

será que morreu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mesma estando cometendo um crime, as formas de pagar essa pena não seria assim.

a pessoa qe filmou isso nao tem coração.
o cara agonizando ali, fora de sí.

nego é sem noção.

tem que acabar com essa raça de cachorros.
pitbuls são geneticamente modificados, caes agressivos e caçadores.. fato !

Não parece justiça feita por uma pessoa comum, de bem, um trabalhador... Ver um ser humano nestas condições, e ter estômago pra continuar filmando, parece mais "justiça" feita por traficante, uma destas bestas-feras soltas aí pelo mundo... quem garante que o errado estava no chão agonizando?

Sermos estudantes, trabalhadores, pessoas de bem, honestas, ñ nos põe acima do bem e do mal... sendo boas, ñ fazemos mais q a nossa obrigação, quem somos nós pra julgar? Vídeo lastimável, opiniões (poucas exceções) idem. Pobre planeta!

Só acredito na justiça Divina, e os nobres animais estavam apenas intimando o vagaba para a audiência. Impedir a ação seria obstrução à justiça.

se vc deixa um vagabundo desse t roubar,, pode ter ser certeza qe ele vai voltar!!..ñ sei se o dono soltou os ``bixinhos em cima desse vagabundo, ou se ele teve um Belo Dia de Azar... mano vao trabalhar seu viado em vez d fikar roubando

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More