O papagaio mais feio do mundo.

Veja a história de um papagaio que ficou sem penas por causa de uma alergia.

Pai apanha filha a fazer Strip na web cam

Este vídeo mostra uma miúda a fazer um strip na webcam. Tudo bem até o pai aparecer.

Homem chicoteado pelapolícia na Malásia

Chicotadas no rabo com uma vara, é uma das punições adotadas pela Justiça da Malásia contra o tráfico de drogas.

Etádios do Mundial 2022

Conheça os magníficos estádios do Mundial 2022 no qatar.

Toda a verdade sobre Chernobyl.

Conheça todos os pormenores do desastre Nuclear de Chernobyl.

Motor FERRARI num Citroen 2 Caválos

Dois amigos italianos decidiram juntar um Ferrari F355 Berlinetta com uma Citroën 2CV Fourgonnette. Esta experiência resultou na carrinha distribuidora de pão mais rápida do mundo.
Combinando o motor e o chassis italiano com a carroçaria da carrinha francesa, este híbrido vai dos 0 aos 100 km/h em menos de 5 segundos e atinge a velocidade de 285 km/h.
A carrinha custou mais de 170 mil euros e levou cinco anos até estar concluída. No entanto, nada foi deixado ao acaso e, para além da pintura com as cores da Ferrari, até os logótipos estão presentes no modelo híbrido.


FONTE:  Xoose

Um Contrabando Diferente

Nãose pode dizer que esse tipo de contrabando seja estranho, estranho mesmo foi o modo que este  rapaz usou para esconder no seu corpo cobras e lagartos.


Fonte: Coriosidades na net






Nome

E-mail

Seu Site/Blog

Mensagem



Imagem Desta Semana

Super Arrefecimento do PC

Americanos são presos acusados de fazerem sexo com cavalos

O norte-americano Michael Tait, de 58 anos, foi preso na última quinta-feira (dia 15), no condado de Maury, no estado do Tennessee (EUA), acusado de fazer sexo com um cavalo, segundo reportagem da emissora de TV “WKRN”.
Também foi detido Kenny Thomason, de 44 anos, dono do rancho Double Branch Road, onde os dois suspeitos vivem.
Eles foram presos acusados de crueldade contra os animais.



A polícia suspeita que os dois homens utilizavam o rancho para zoofilia. No rancho, foram encontrados vários vídeos que mostram os homens tendo sexo com os animais na fazenda.
Os dois foram levados para a cadeia do condado de Maury.
A fiança estipulada pela justiça é de US$ 100 mil dólares para cada um.
Na sexta-feira, a polícia levou um veterinário ao rancho para verificar a saúde dos animais, já que há uma grande quantidade de outros bichos na propriedade, como cavalos, cabras, cães e porcos. E, com excesso de sexo, a coisa podia não ter corrido muito bem.



Michael Tait (esq) e Kenny Thomason foram presos acusados de terem sexo com cavalos

Mas descobriram que, apesar do os animais andarem de uma forma meio estranha, todos estavam com uma cara sorridente e muito satisfeita.
Em 2005, Tait já tinha sido preso no condado de King, no estado de Washington, pelo mesmo crime.
Na época, um homem morreu após fazer sexo com um cavalo na fazenda que havia sido alugada pelo acusado.
Gostaria de saber mais detalhes desta morte pois não faço ideia de como se pode morrer assim. É demasiado bizarro. Será que levou um coice nos testículos? Ou simplesmente, foi penetrado com tanta força que ficou sem ar?
O engraçado nestas notícias de sexo com cavalos, é que os apreciadores deste género de sexo, normalmente voltam à mesma coisa. Foi o que aconteceu com um homem que foi apanhado pela segunda vez a ter com o mesmo cavalo.

Fonte: Deuses

Empresa abre vagas para "testadores de esperma"

Uma fabricante de brinquedos eróticos abriu vagas de emprego no mínimo exóticas: "testador de esperma". Os casais contratados pela LoveHoney, da Grã Bretanha, terá como função testar um comprimido que promete mudar o gosto do esperma.
Tomada duas vezes ao dia, durante um mês, a pílula deve "disfarçar" o gosto do esperma, substituindo-o por um sabor de maçã. Os casais contratados deverão contar sua experiência com o produto em um blog.
Segundo a fabricante, a pílula não contém substâncias de origem animal. Casais hetero e homossexuais podem participar da experiência. A empresa não divulgou o valor do pagamento oferecido.

Fonte: Terra

"Mortos" ressuscitam pelo mundo e assustam família

O momento mais triste na vida de uma pessoa: a morte de um ente ou um amigo querido. O velório, o enterro, situações pela qual ninguém quer passar. A única coisa que poderia acabar com essa situação seria o retorno da pessoa que morreu. Bem, pois isso não é impossível.

» Homem acorda durante autópsia
» "Morto" acorda durante velório
» Cão escapa da própria cova
» Jovem comparece ao próprio velório

Um taiuanês de 87 anos, por exemplo, acordou durante o próprio funeral. A família levou um susto ao ver o corpo engasgar e, de repente, "voltar a vida" um centro budista. Os médicos haviam informado que a única coisa que lhe mantinha vivo eram os tubos de oxigênio. Os parentes decidiram então desligá-los. Surpreendentemente, ao contrário do que se esperava, o idoso "reviveu", ao invés de morrer.
Já o chileno Feliberto Carrasco, 81 anos, assustou a família ao levantar do caixão. Um sobrinho do idoso afirma que não conseguia ver a cena, "Eu não conseguia acreditar. Eu achei que era um engano e fechei meus olhos", afirma o familiar ao jornal Últimas Noticias. O primeiro pedido ao voltar aos vivos? Carrasco quis apenas um copo d'água.
Essa é o lado feliz da história, porque, para o venezuelano Carlos Camejo, 33 anos, foi mais complicado. Camejo acordou com fortes dores e descobriu que estava no meio de uma autópsia, a dele mesmo. Após ser declarado morto depois de um acidente de carro, os médicos legistas decidiram começar o exame.
A mulher de Camejo foi ao necrotério para identificar o marido, mas acabou vendo o "morto" caminhando pelos corredores do prédio. Segundo o venezuelano, ele acordou devido às fortes dores provocadas pelos cortes no rosto durante o exame.
Contudo, os enganos não são recentes. Segundo o publicitário Bruno Maestrini, na década de 50, um caso semelhante ocorreu em Pelotas, sul do Rio Grande do Sul. Uma senhora levantou do próprio caixão e se deparou com os familiares e amigos durante o próprio velório.

Fonte: Terra

Porque Rir faz Bem!!

Àgua Quente  






Acelera...


 Aguenta-te...



Pescar para Comer ou ser comido...


América Latina ( Norte e Sul)



Publicidade...


Angola...



Angola...



Anti furto..


Aquicimento global...


Ar condicionado...

A Crise
 
Senhor Ladrão

Ajudem a socorrer






O meu cão é muito meigo

Apanhado...


Os animais são nossos amigos...

Como funcionam as mulheres...


De pequenino é que ...

Telemóveis 4G

Belo estacionamento

Pena do Salazar?


Sexo faz bem...


Aiii Sr Padre...


....







O Benfiquismo de Pinto da Costa

Para os mais críticos e cénicos aviso já que isto não é montagem, foi algures na década de 70 antes de se tornar presidente do FCP.
Um pouco de história, em 82 torna-se presidente e até agora tem feito uma carreira invejável de sucesso e vitórias consecutivas.....
Mais em WIKIPÉDIA.



Não devia por isto aqui, pois sou Portista de Gema, mas isto é que é Estranhamente Estranho... :-)



Faxineiro cai de 47º andar de prédio e sobrevive!

Um faxineiro, inexplicavelmente, sobreviveu ao cair do 47º andar de um arranha-céu de Nova Iorque, e seus médicos ainda afirmam que ele voltará a caminhar. O equatoriano Alcides Moreno, caiu do prédio acidentalmente, enquanto trabalhava, junto de seu irmão, Edgard, que morreu no mesmo local do acidente.

"Se alguém acredita em milagres, este é um deles, com certeza", afirmou Philip Barie, chefe do hospital onde Alcides está internado.

Moreno foi levado ao hospital com ferimentos no peito, abdômen, fraturas nos braços e pernas, e hemorragia cerebral, e teve que receber uma transfusão de 11 litros de sangue para sobreviver, no entanto, Barie está otimista quanto às possibilidades de sobrevivência de Moreno, casado e pai de três filhos, e vai além, ao dizer que acredita que voltará a andar em um prazo de um ano.
Sua esposa, Rosario Moreno, contou que seu marido falou com ela pela primeira vez após o acidente, apenas  mais de duas semanas depois da queda que poderia ter sido fatal.

Fonte: Wikinotícias 


Você sabe como é a Morte no Tibete?

No Tibete (Sudoeste da China), região autonoma e altamente religiosa do país chinês, existe um curioso ritual, que é feito ao longo dos anos quando uma pessoa morre. Trata-se não de um funeral, mas de uma espécie de oferenda aos animai.  O morto, simplesmente é deixado em cima de algum morro, e lá é deixado pra que abutres da região simplesmente o devorem em questão de minutos, não sobrando nada.


 " É uma questão de lógica, o corpo é absorvido e simplesmente digerido por outros organismos. Nada melhor do que doar seus orgãos à natureza."

Fonte: Suine 


Homem com ausência de Sexo!

Já ouviste falar de pessoas que têm o pénis pequeno, ou que têm pénis e simultaneamente vagina. E quando não há nada? Simplesmente vais coçar lá embaixo e … nada. 
Chama-se Agenesia Gonadal. É uma doença rara que vem com o nascimento e que surge 1 vez a cada 20 milhões de crianças e faz com que o homem cresça sem pénis nem testículos.
No início do crescimento, umas celulazinhas chamadas Leydig falham no processo de conversão das gónadas em testículos.
Resultado, não se desenvolvem e emperra o sistema todo, ficando um rapaz mas sem nada de sistema sexual!!

Chamam-se a este tipo de pessoas “Homens Nulos”. Eles, no entanto, conseguem produzir hormonas masculinas naturalmente. Ou seja, têm vontades sexuais, de procriar. Sexo é que é mentira.
Um desses homens chama-se Will Golden, vive em Brighton, no Reino Unido.
Para que ele pudesse ir fazer um xixi, ligaram a sua uretra ao anûs, parecendo a ficar como uma galinha.
As galinhas fazem as suas necessidades fisiológicas, incluindo pôr o ovo, tudo pelo mesmo sítio, que se chama de cloaca.
Vê só as fotos estranhas de Will Golden:


GIF 250x250 enamorados









 
 
 

Como deve ser ter vontade de estar com uma mulher e não poder concluir a coisa? Será que consegue ter orgasmos mentais?



Fonte: Deuses 

Isto é Estranhamente Estranho para Ti?

Comenta esta Notícia


Cuspidela em alto voo



Um passageiro de primeira viagem quase provocou a queda de um avião na China ao tentar abrir a porta de emergência em pleno ar. O motivo: queria cuspir.
O avião da empresa China Southern Airlines estava no ar há pouco mais de um minuto quando a luz da saída de emergência começou a piscar enquanto o passageiro manobrava a maçaneta da porta. Assustados, os comissários correram e ainda encontraram o homem quase abrindo a saída. Foi quando um passageiro saltou e o dominou.
Quando uma comissária perguntou o que estava a fazer, o homem explicou: queria cuspir e não viu um local, então decidiu abrir a porta. Ele acabou preso quando o avião aterrou na cidade de Xangai.


Fonte: Rir no Sapo


Condenado à morte resiste a várias injecções letais!

Um homem, condenado a pena de morte por violação e homicídio, resistiu à sua execução de pena de morte por injecção letal.
Romell Broom aguentou há duas semanas atrás, no dia 15 de Outubro, durante cerca de duas horas as picadas das agulhas que lhe foram dadas em ambos os braços e tornozelos!
Pelo menos em uma das 18 tentativas, a seringa chegou a ir até ao osso. Foi depois disso que Terry Collins, director da prisão, determinou que a execução à pena de morte fosse suspensa durante uma semana.


                                         Romell Broom, acusado de homicídio e violação

Romell Broom é acusado de ter violado uma adolescente de 14 anos, Tryna Middleton, no dia 18 de Setembro de 1984 na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos. Depois de a ter violado, ele matou-a com sete facadas no pescoço.



                                                      Tryna Middleton, violada  e morta  
A advogada de defesa de Mr. Broom classificou o que sucedido na prisão como câmara de execução como tortura, havendo uma violação da constituição, uma vez que a pena de morte deve ser executada de forma rápida e indolor.


“A execução acabou se transformando em uma sessão de tortura”, disse Adele Shank."

No entanto, esta não foi a primeira vez na história dos Estados Unidos em que alguém escapou da pena de morte.
Há muitos anos atrás, em 1946, um jovem com apenas 17 anos, Willie Francis, era condenado
por homícidio.
Este resistiou  a um choque de 2,500 volts na cadeira eléctrica!!!! 
Como é que alguém aguenta uma porra dessas?!
Ele aguentou por duas vezes!!! 
Mas nem assim ele escapou. Em 09 de maio de 1947, ele foi executado de vez.

URSO MATA DIRECTOR DO CIRCO

Na quinta-feira passada, dia 22, o director de um circo russo morreu devido aos ataques de um urso patinador.

Há cerca de 3000 animais a serem usados em circos russos, sem qualquer lei que os proteja contra abusos e tortura.
O incidente ocorreu na cidade de Bishkek, capital do Quiguistão.
E, quando o domador tentou socorrer o director, também ficou ferido gravemente.
O animal fazia parte de um show chamado “Ursos no Gelo“.
Na altura do ataque, o urso estava a ensaiar e estava equipado com os patins.
O que levou o animal a matar o director, ainda ninguém descobriu, mas ele acabou por ser abatido no local pela polícia.


Equipas de emergência ainda tentaram salvar Dmitry Potapov, o director, mas de nada valeu já que tinha ferimentos muito graves. Yevgeny Popov, o domador, que também tentou ajudar Dmitry, foi também brutalmente atacado mas escapou ainda com vida.

O domador ficou com lacerações profundas no escalpe, ferimentos no cérebro, e golpes no corpo. O seu estado é considerado crítico.”, disse o médico Gulnara  Tashibekova.

Fonte: Deuses

Em Portugal, esta situação deixará de ser possível uma vez que deixarão de ser permitidos animais em circo.


VIDEOS ESTRANHOS

PT fnac 468_60


A MULHER E O ELÁSTICO




O CARA DE BURRO



TRÊS EUROS

Fonte: Morra de Rir


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More