Americanos são presos acusados de fazerem sexo com cavalos

O norte-americano Michael Tait, de 58 anos, foi preso na última quinta-feira (dia 15), no condado de Maury, no estado do Tennessee (EUA), acusado de fazer sexo com um cavalo, segundo reportagem da emissora de TV “WKRN”.
Também foi detido Kenny Thomason, de 44 anos, dono do rancho Double Branch Road, onde os dois suspeitos vivem.
Eles foram presos acusados de crueldade contra os animais.




A polícia suspeita que os dois homens utilizavam o rancho para zoofilia. No rancho, foram encontrados vários vídeos que mostram os homens tendo sexo com os animais na fazenda.
Os dois foram levados para a cadeia do condado de Maury.
A fiança estipulada pela justiça é de US$ 100 mil dólares para cada um.
Na sexta-feira, a polícia levou um veterinário ao rancho para verificar a saúde dos animais, já que há uma grande quantidade de outros bichos na propriedade, como cavalos, cabras, cães e porcos. E, com excesso de sexo, a coisa podia não ter corrido muito bem.



Michael Tait (esq) e Kenny Thomason foram presos acusados de terem sexo com cavalos

Mas descobriram que, apesar do os animais andarem de uma forma meio estranha, todos estavam com uma cara sorridente e muito satisfeita.
Em 2005, Tait já tinha sido preso no condado de King, no estado de Washington, pelo mesmo crime.
Na época, um homem morreu após fazer sexo com um cavalo na fazenda que havia sido alugada pelo acusado.
Gostaria de saber mais detalhes desta morte pois não faço ideia de como se pode morrer assim. É demasiado bizarro. Será que levou um coice nos testículos? Ou simplesmente, foi penetrado com tanta força que ficou sem ar?
O engraçado nestas notícias de sexo com cavalos, é que os apreciadores deste género de sexo, normalmente voltam à mesma coisa. Foi o que aconteceu com um homem que foi apanhado pela segunda vez a ter com o mesmo cavalo.

Fonte: Deuses

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More