Top 10 mulheres Portuguesas

Como o que é nacional é bom, aqui têm as mulheres que considero as 10 mais bonitas de Portugal... Espero que os meus camaradas brasileiros se rendam e admitam que em Portugal também há mulheres muito bonitas.
Até podem não concordar com ordem que eu elegi, mas que são do melhor que temos em Portugal lá isso sã


10º Lugar 

Luciana Abreu






9º Lugar


Soraia Chaves

 





8º Lugar


Jessica Athayde

 





7º Lugar

Isabel Figueira




6º Lugar


Mariana Monteiro





5º Lugar

Joana Duarte






4º Lugar


Rita Pereira





3º Lugar


Diana Chaves




2º Lugar

Cláudia Vieira





1º Lugar

Débora Ghira












Esta é a minha opinião. Foi difícil e se calhar ficaram surpresos com a minha escolha para o 1º lugar. Mas esta jovem é mesmo liiinda... Não acham?

18 comentários:

JOANA MANDA MUITO,
e seu blog promete
abraço.

De facto é muito bonita, mas acho que discordo para ser 1º lugar. x)

Sou Brasileira (RJ) e nunca tive dúvidas que em Portugal existem muitas mulheres bonitas. Muito boa a sua seleção.

São realmente bonitas, mas fotos mais naturais com muito menos fotoshop ficariam melhores, elas são bonitas não precisam de fotoshop pra ficarem parecendo de borracha

Nenhuma a ter bigodes??
Ora pois...

a diana chaves deveria estar em primeiro e a luciana abreu em segundo sao mesmo BOAS...

A mais bonita e a claudia vieira, claro!!
A Ghira nao passa de um vulgar Barbie!!..

a debora ghira é sem duvida a mulher mais bonita de portugal! é perfeita da cabeça aos pés

a claudia viera é a mais boa descomcordo em 1 a debora

parabens a todas elas, muito giras

Parabens a todas, elas São muito Giras

deveriam ter posto a andreia rodrigues em primeiro e a iva lamarão em segundo

parabens pela escolha muito lindas mesmo mas..para mim em terceiro escolheria a debora..em segundo a diana chaves e em primeiro lugar a sensual maravilhosa ...nuria madruga acho simplesmente a mulher mais interessante.

parabens a todas porque sao realmente muito bonitas..para mim as tres primeiras seriam em ierceiro a debora..em segundo a diana chaves e em primeiro seria a nuria madruga uma mulher fascinante simples e linda de morrer

parabens a todas porque sao realmente muito bonitas..para mim as tres primeiras seriam em ierceiro a debora..em segundo a diana chaves e em primeiro seria a nuria madruga uma mulher fascinante simples e linda de morrer

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More