Presos por não pagar gorjeta


O serviço não foi bom, o casal recusou pagar a gratificação dos empregados do restaurante a acabou na esquadra


Um casal de estudantes norte-americano acabou na esquadra por recusar pagar a gorjeta num restaurante, de um serviço que até tinha sido «terrível», de acordo com os próprios. De acordo com o que o casal contou, em declarações à NBC, o serviço foi tão mau, que tiveram de ser eles a ir buscar as bebidas ao balcão, porque os empregados demoraram demais a servi-los. O casal diz ainda que não lhes deram guardanapos e tiveram de esperar mais de uma hora para comer o frango frito com salada e batatas.
Quando chegou a conta de 73 dólares (um pouco mais de 48 euros), o casal recusou pagar a taxa da gorjeta. Foram cerca de 16 dólares (10 euros), que lhes valeram uma ida à polícia. «Não podes dar aos teus clientes um serviço terrível e esperares uma gorjeta», justificou a jovem Leslie Pope, de 22 anos.



A polícia foi chamada e o assunto tratado como se de um roubo se tratasse. É que o assunto «gorjeta» é claramente tratado no menu apresentado aos clientes, assim como nos recibos e está lá escrito que a gratificação é de 18 por cento.
O casal tem julgamento marcado para este mês de Dezembro.

Fonte: TVI24 



GIF Cruzeiros 250x250

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More