Homens das cavernas têm agora biliões na conta

Húngaros mendigos saem do buraco com estilo ao receber herança


Até alguns meses, Zslot e Geza Peladi não comiam nem o pão que o diabo amassou. Não comiam nada. Os irmãos búlgaros viviam esfomeados e moravam em cavernas nos arredores de Budapeste. Com cabelos compridos, barbas gigantes e vestindo trapos com cheiro a lixo, os dois não tinham onde cair mortos e até preferiam cair mesmo em qualquer lugar. Ganhavam uma algum dinheiro ,quase sempre, pedindo  nos cruzamentos da capital.
Agora eles podem sair das cavernas e até comprar montanhas, se quiserem. Aliás, já saíram. Os irmãos da Bulgária receberam uma herança de 4 Biliões de libras, deixada pela avô materna, que vivia bem em Baden-Württenberg, na Alemanha, e não sabia que tinha netos metidos em buracos na Hungria.
- A gente sabia que nossa mãe, que sumiu faz muito tempo e nos abandonou, era rica. Mas não tinha ideia que a vovó tivesse tanta grana, disse Geza à ATV, emissora local.
Os dois, que ficaram sabendo da herança atravésda imã – não moradora de cavernas -, já contrataram advogados para cuidar da bolada e se mudaram para os Estados Unidos. Estão instalados em um belo apartamento, numa cidade não revelada.
Gaza está animado:
- Quem sabe agora alguma mulher olhe para nós, disse ele, metido num belo terno.

Fonte: R7

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More