Bizarro Restaurante Caixão

restaurante-caixao
Quando qualquer um de nós ouve falar em caixões, é natural imaginar mortos ou cemitérios. Mas na Ucrânia uma funerária decidiu ser “criativa” e abriu um restaurante que é literalmente dentro de um caixão…
Figura2
O estranho restaurante pode ser encontrado em Lviv na Ucrânia e é provavelmente uma das construções mais bizarras de que há memória. Não sabemos muito bem qual é o objectivo, se este restaurante é utilizado pelos funcionários da funerária, por familiares de falecidos ou por meros curiosos. Aliás, o mais lógico era um restaurante deste género nem ter clientes, mas como nós vivemos num mundo ligeiramente louco, existem mesmo indivíduos que consideram o acto de almoçar no interior de um caixão gigante, algo normal…
A mim a ideia não me agrada nada, até porque acho que só devemos entrar para dentro de um caixão quando a nossa vida acaba e mesmo assim, acho que mais vale cremado do que enterrado. De qualquer forma, não existem palavras suficientes para exprimir o meu espanto quando vi as imagens que se seguem…Figura1

E as minhas esperanças para um mundo melhor morrem mais um pouco…
Fonte: Dementia



0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More