Bebé enterrado vivo sobrevive!!!! ( Chocante)

Recebi um mail que me impressionou muito e achei por bem publica-lo. Não sei se é verdade ou não, mas as imagens parecem reais. No entanto esta notícia já foi publicada em alguns blogs.
A história é a seguinte: Uma mulher abortou uma criança no meio do mato e tentou matar o próprio filho, enterrando-o numa toca  e cobrindo com terra.
A sorte do bebé é que um cão passou no local   quando o bebé  já  estava sufocar. O cão desenterrou  a cabeça da criança que pode respirar. A terra aqueceu o corpo do bebé, mas não impediu a acção das formigas e insectos.
Contra todas as probabilidades, o bebé sobreviveu e foi resgatado por moradores locais.                                  
Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusação de dar à luz e enterrar vivo um menino recém-nascido em um terreno baldio próximo ao bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul, no Paraná.




33585923
33354358
33588605
33522185
33492644
33448430
33293645
33206578
“O QUE ME DÁ MEDO NÃO SÃO OS GRITOS DOS MAUS E SIM O SILÊNCIO DOS BONS" M.L. KING

4 comentários:

Que mulher covarde...deveriam castrar e cortar fora a buceta dela pra nunca mais dar.

A notícia (infelizmente) é real:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,AA1305146-5598,00.html

Acredito que ela acreditava que a criança estivesse morta,provavelmente ela teve a criança prematura, que é possivel se tratando de uma mulher que é retirada de um buteco pra dar depoimento,provavelmente uma alcolatra para fazer tudo isso, precisa de tratamento para se concientizar de tudo e poder dar uma vida descente para os outros filhos,se for crucificada como todos querem, quem vai cuidar das crianças?Espero que alguém possa ajuda-la,voce conseguiria?Rose/Dracena

eu sei que Deus existi isso e uma prova viva e ate um animal teve mais sentimento que a pessoa que fes isso que infelizmente ainda e chamada de mae mais que concerteza ja deve ta inpune porque este e o nosso pais que os valores se enverteram o que e o certo passou ser o errado e o que e o errado passou ser o serto mais um dia Deus irar pedir contas de tudo isso

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More