Animais Estranhos desconhecidos pelo homem

Nesta postagem vou vos deixar alguns animais muito estranhos encontrados mas desconhecidos pelo Homem.

 

Uma criatura estranha encontrada nos mares Brasileiros. Especie ainda não conhecida

123

Criaturas aquáticas muito estranhas parecidas com siris.

123

 

Um peixe muito diferente dos já conhecidos, vivendo nas profundezas dos mares.

123

 

Tudo indica que se trata de um animal marinho muito parecido com um grande sapo ou uma cabeça de algum animal, os especialistas ainda não sabem de que se trata.

123

Estranho peixe encontrado nas profundesas dos oceanos brasileiros

123

 

Espécie raríssima ainda em estudo, biólogos ainda não sabem dizer do cruzamento de quais répteis surgiu essa nova espécie

008544

 

Uma nova espécie de inseto descoberto por cientista. Não se deixe enganar com este olhar dócil, pois este inseto pode levar um homem à morte

123

 

Encontrado criaturas estranhas no deserto do Iraque, insetos que parecem aranhas gigantes

001057

 

Regalecus glesne, conhecido popularmente como peixe-remo ou regaleco, é um peixe da família Regalecidae, classe Actinopterygii. Habita as profundezas marinhas de 20 a 1.000 m de profundidade.

123

Mede aproximadamente 11m de comprimento e se alimenta de pequenos peixes. Seu principal predador é o tubarão, já os golfinhos não o machucam.

O peixe-remo sempre foi um mistério para a ciência, por ser uma criatura tão estranha. Acreditava-se de que ele era uma espécie de monstro-marinho. Ele possui um tipo de "topete" vermelho em cima da cabeça.

Não se sabe ao certo quantos exemplares ainda existem, ou se já é extinto, e a maioria destes peixes quando encontrados já estavam mortos. Apenas em 2001 foi filmado um vivo dentro de água.

 

Animal estranho nasce com uma mutação genética

Até hoje não se sabe do cruzamento de quais animais surgiu essa aberração da natureza...

123

 

Será real? um peixe? o que é isso?

Peixes encontrados nas mais profundas águas dos mares.

123

14 comentários:

Mto bom post...

Acredito que muitos são fake, mas alguns realmente foram encontrados e não há nenhuma explicação lógica.

Acredito que devem ocorrer mutações genéticas causadas por agentes poluentes ou até mesmo por adaptação a um novo ambiente.

Parabéns pelo post... mto intrigante!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

É isso que eu acho mais legal na internet! A gente tem uma noção de quantos idiotas tem nesse mundo. Um postando essas idiotices, sem nenhum fundamento científico. Outro é o idiota aqui pensando que vai ver algo realmente interessante.

Algumas já são muito antigas, das aranhas... pelo que eu saiba são duas, foram encontradas no deserto pelos militares.

post legal, mas se tivesse mais informação seria melhor! ^_^

Valeu, até!

bom gostei muito do post parabens pelo trabalho! agora para os idiotas que postam que é fake, guardem isso pra vcs o post é muito interessante se são fakes ou não por mim pelo menos não é problema é problema um idiota que le o post do primeiro e se acha no poder de criticar

cara, não quero tirar sua graça mas a maioria aí já é conhecida sim, talvez 30 anos atrás nao fossem né... mas quase todos aí foram apenas virais de internet, mas todos tem explicação e são conhecidos, recomendo que vc revise suas fontes e pesquise mais sobre esses animais, para o primeiro vou até dar uma dica, é uma tatuíra, comum no sul do país... aquele treco mole feio, nao se sabe muito seus habtos, mas já tem nome e está devidamente catalogado, mas ele é um pouco diferente do que esse na imagem q é um fake.... os peixes das profundezas realmente sao pouco estudados por causa do dificil acesso, por isso nao sabemos muito sobre a rotina de vida deles.......... o bixo com o olhar docil nao é um inceto, é um baiacu, comum na culinaria japonesa, e é um peixe venenoso....

o inseto do deserto é chamado de aranha camelo, apesar de nao ser um aracnideo.... o peixe gigante eu nao consegui ver direito, mas acho que se trata de um oar fish, também conhecido como regaleco....
..
é isso cara, tipo, minha dica é q vc nao saia postando coisas que recebe por e-mail ou vê andando por aí sem uma fonte confiável, tem que ir se atualizando pq até mesmo grandes redes como bbc ou cnn podem nos passar informaçoes erroneas... ainda bem q eu tenho um certa bagagem e conhecia alguns destes animais, mas um cara leigo acaba acreditando nessas informaçoes e pode ser frustrado posteriormente, manchando a imagem dos bloqueiros.

Então... um baiacu é um inseto, e não um peixe... O_O

Maaano... informações muito precisas!

Perdi tres minuto da minha vida
Aranhas gigantes? olha o tamanho da aranha e o tamanho da manga da blusa do soldado? Viu? entao, essa aranha nao tem nada de gigante, so que a imagem esta muito proxima criando a ilusao de que a imagem e maior.
Acredito que a maioria ai e fake!
e o animal da primeira foto de desconhecido nao tem nada "O bicho se chama bathynomus e é uma espécie de barata submarina que vive em altas profundidades se alimentando de peixes e animais mortos."

Se informe mais antes de fazer uma merda de post desse, so pra conseguir que visitas
.l.

akele que foi dito como inseto é so um peixe chamado de baiacu!
e a primeira foto é apenas uma barata do mar que em certas regioes sao encontradas um monte. ;D

lixo de post... pqp
um pouco de informação é bom!

affe... lolz um noob blogueiro

na real não sao animais desconhecidos, na real eles conhesem todos esses bixos ¬¬

só a mutação q é um caso a parte

parece uns amigos e umas amigas minhas igualzinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o ultimo é real sim, o nome desse peixe gelatinoso ,wtf, é blobfish

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More