Amaricana Processa Médico por a obrigar a ter Relações Sexuais...



Uma americana, de Oregon, cujo médico a convenceu que poderia curar suas dores nas costas mantendo relações sexuais  com ela, está processando o profissional e a sua clínica médica em US$ 4 milhões, segundo documentos legais.
O médico, Randall Smith, que tinha 50 anos na época, teve sua licença cassada e passou 60 dias na cadeia por cobrar US$ 5 mil do serviço de saúde do Estado de Oregon pelo "tratamento" de 45 minutos que prestou à mulher.
"O tratamento médico do Dr. Smith incluiu relação sexual que ele afirmou à paciente que era necessária para aliviar a dor que sentia na parte baixa das costas e nas extremidades inferiores", disse a mulher no processo.
O processo, que inclui acusações de lesões, negligência e imposição intencional de sofrimento emocional, foi registrado na última sexta-feira na corte do condado de Multnomah.
"Nós nunca comentamos processos", respondeu um porta-voz do Grupo Médico Adventista em Gresham, Oregon, onde Smith trabalhava. O ex-médico não pode ser localizado para comentar o processo.
Apesar de Smith ter declarado-se culpado das acusações de cobrança fraudulenta de tratamento médico, ele afirmou que manteve sexo consensual com a paciente de 47 anos.

Fonte: Terra Mundo

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More