Strippers fazem show de pole dance dentro de caminhão em Las Vegas

Para divulgar os clubes de strippers de Las Vegas, nos EUA, dançarinas vêm fazendo apresentações de pole dance (do inglês, dança no mastro) dentro de uma espécie de jaula de vidro colocada em um pequeno caminhão, segundo reportagem do jornal “Las Vegas Sun”. 

GIF casal 468x60


A ideia do “show móvel” foi de Larry Beard, diretor do “Déjà Vu Showgirls”. Segundo ele, a publicidade tem dado resultado, já que dobrou o número de clientes no “Déjà Vu” e em outros clubes masculinos. “É uma ideia que realmente funciona”, disse Beard.

Segundo Fred Robertson, cuja empresa fornece o caminhão, a reação e a eficácia da publicidade têm sido incríveis. Ele destacou que a maioria das pessoas não presta atenção em outdoors, mas fica curiosa para ver o anúncio com as strippers.

No entanto, de acordo com o jornal, a polícia acredita que a iniciativa estaria feriando as leis estaduais e do condado, já que é proibido o uso de publicidade em veículos em uma via pública. Além disso, o “show móvel” poderia distrair motoristas e causar acidentes.

Fonte: G1

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More