Russo come a mãe e diz que a carne é gordurosa

Matricida canibal diz que não tinha mais dinheiro para comprar comida
crime-m-20091123

Sergey Gavrilov foi condenado pelo tribunal do distrito de Sergievky, na região de Samara (na Rússia) por um crime tão bizarro que parece inventado. Ele assassinou e comeu a carne de sua mãe por cerca de um mês, alegando não ter outro meio para se alimentar.
Gavrilov foi sentenciado a 14 anos e 3 meses de prisão.
Tudo começou quando um patrulheiro da vizinhança onde o Gavrilov morava foi até seu apartamento para verificar uma queixa de roubo de celular. Gravrilov, que havia sido preso por 4 vezes em seus 27 anos recebeu o policial no meio da bagunça onde morava. Com horror, o oficial foi até a sacada onde descobriu o corpo de Lyudmilla Gavrilova, de 55 anos, sem as pernas.
Segundo o jornal Komsomolskaya Pravda, mesmo os investigadores mais experientes que foram até o local tremem ao lembrar aquilo que viram.
Os parentes da mãe deram por falta dela, mas Gavrilov enganava todo mundo dizendo que ela estava internada em um hospital. Em sua confissão, o criminoso admitiu que pediu dinheiro para a mãe e ela não quis dar. Então, ele deu uma tijolada na cabeça dela e a estrangulou com uma corda grossa. Ela havia recebido pensão em janeiro e ele pegou todo o dinheiro para ele, gastando em bebida e em jogo.
Em questão de semanas, ele ficou sem nada e, pouco depois, a comida acabou. O corpo de Lyudmilla ficava na varanda porque o frio ajudava a conservar sua carne. Todos os dias, ele cortava um pedaço e cozinhava.
Quando o corpo foi encontrado, Gavrilov assumiu o crime imediatamente.
- Eu nem gostava da carne. Era gordurosa demais, ele teria dito a um dos investigadores.
Gavrilov foi submetido a um exame psiquiátrico e foi considerado são e, de acordo com Código Penal da Rússia, a pena para este tipo de crime é de 15 anos. Sua pena foi atenuada em 7 meses porque ele admitiu a culpa.
Fonte: R7

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More