Mulher nasce com 2 vaginas

Há pessoas com dois sexos diferentes mas niguém tem dois sexos iguais… até agora.
Lauren Williams, com 28 anos, de Chingford, contado de Sessex, Inglaterra, pensava que o sexo era apenas muita dor. Cansada de ter problemas e dores decidiu ir ao médico porque achava que algo não podia estar bem.
E fez bem. Foi então que aos 25 anos o médico lhe disse que tem dois cérvices, dois úteros e duas vaginas.

“Eu nunca tinha realmente examinado lá embaixo antes”, disse Lauren.

Após o médico ter visto a “coisa”, ela foi então operada. Foi removida a barreira entre os dois orgãos deixando tudo como se fosse um.
Lauren agora ri-se e desfruta de uma sexualidade plena.

“A vagina que eu estava usando tinha a metade do tamanho de uma normal, por isso doía-me tanto”, ri Lauren.

agora, depois da operação, diz que o sexo é indescritível. Algo tão prazeiroso que nunca havia sentido. Quanto a ter ainda dois orgãoes reprodutivos, não tem qualquer problema. O útero que não é relevante, é empurrado para o lado quando um bebé nascer. Mas terá que usar preservativos quando estiver grávida para não haver o caso de fecundar o óvulo do outro útero.
Lauren separou-se do último namorado em março de 2008 e, até ao momento, foi o único.

“Sinto-me totalmente normal e não tenho problema nenhum de contar as pessoas o que eu tenho. De forma que não tenho nenhum medo de entrar em uma nova relação. Eu aceito como sou e qualquer namorado também terá que aceitar, por isso é bom fazer melhores escolhas”,finalizou Lauren.

 Fonte: Grande Site  Deuses 




0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More