Mulher achou que estava com apendicite e foi ver: era um filho!

Alemã sentia dores abdominais, mas nem desconfiava de gravidez

bebe-m-20091127

A empregada de mesa  Monika foi internada às pressas num hospital em Eisleben, na Alemanha, com uma forte dor abdominal. Todos acharam que ela sofria de apendicite. Uma hora depois veio a surpresa.

A inflamação no apêndice era um bebezinho de 47 cm e 2,22 kg. A alemã não fazia ideia de que estava grávida.

- Foi um choque para mim. Minha menstruação estava toda confusa mesmo. Mas eu achei que estava muito velha para ser mãe.

O bebezinho, batizado como Anton, nasceu saudável. Depois da surpresa, veio a felicidade.

- Anton é meu raio de sol. O melhor presente de Natal que eu poderia ganhar.

Monika, que é mãe solteira, já está em casa e até brinca com o inusitado nascimento.

- Quando liguei para o meu chefe e disse que não poderia trabalhar por um tempo porque agora eu era mãe, ele achou que eu estava de brincadeira.

Fonte: R7

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More