A Menina sem Rosto - Um mundo muito cruel.

Esta notícia além de estranho também é extremamente triste. Para mim tudo que envolve crianças a sofrer deixa-me  intrigado e a pensar se realmente Deus existe... Contudo quero acreditar que Deus existe e que esta menina está a sofrer por alguma razão e por vontade dele... Vejam as imagens a seguir que encontrei no curiosidades na net.






Juliana Wetmore nasceu em 2003 com uma deficiência craniofacial genética muito rara conhecida como a síndrome de Treacher Collins. A menina não tem as formas do rosto e falta-lhe 30-40% dos ossos em sua face. De acordo com os médicos, o exemplo de Juliana é um do mais raros no mundo. Ela respira com aparelhos e é alimentada pela cirurgia de abertura do conduto do estômago. Já  foi submetida a mais de 20 operações de cirurgia plástica e ainda terá que fazer muitas mais. Os médicos nunca poderão dar à menina um novo rosto, mas poderiam pelo menos parcialmente restaurar seu crânio e ossos faciais. “Nosso objectivo final para Juliana é para que ela esteja feliz  como é. Assim poderá conseguir todos os  seus objectivos e  vencer quais queres  obstáculos que lhe  apareçam pela frente.”, disseram os pais de Juliana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 

 


Procurei maneiras de tentar ajudar esta menina e a família mas não encontrei. Se alguém souber de alguma coisa, conta para donativos por exemplo, deixe um comentário aqui com os dados ou então mande-me uma mail para: alex.fixe@gmail.com  pois gostaria de poder ajudar esta infeliz criança.

Desejo-te toda a felicidade possível  Juliana.
Nunca deixes que estas crueldades afectem  a tua passagem por este mundo cruel.

Que o sofrimento desta menina sirva de exemplo a todas as pessoas que se lamentam e não pensam que há pessoas que dariam tudo que têm em troca de saúde e felicidade .

11 comentários:

Já são vários os comentários que eu vejo o autor deste blog contestar a existência de Deus ou culpá-lo por algum mal. Porque não conhecê-Lo, antes de ter dúvidas? Vc vai ver que Deus se entristece mais ainda dessas coisas, mas a decisão de se distanciar dEle é nossa, o resultado são essas desgraças que nos rodeiam, hoje a humanidade tornou-se inimiga de Deus, quer um exemplo? Verás a quantidade de gente que me contestará e negará a existência dEle ou me taxará de otário, crente fanático, etc. o resultado de tanta incredulidade temos visto, pena...

Espera aí, deixa ver se eu entendi o individuo do comentario acima ou abaixo sei la...entao a culpa é da própria pessoa? para! detesto isso, vc nao passa de um infundado, se vc nao tem embasamento para arguir de algo, cale-se "it's better to keep your mouth shut and let people think you're stupid than open it and prove it"...vc tem uma religiao? OTIMO PRA VC! mas saiba usa-la, religiao é pessoal e explica e guarnece nossas particularidades, entao qdo a duvida ou o q seja for seu e vc achar a tua religiao te fornece o q te interessa saber, use a. agora qdo assunto foge aos teus dominios pessoais e se torna coletivo deixe q algo mais racional e cientifico e menos mitico e intuitivo...nem tds sao obrigados a compartilhar e acatar tuas crenças e ritos...o q mais me revolta é q nesse país as pessoas são antes fiéis do q civis, isto é, primeio vem a religiao e td o "conhecimento" q ela carrega, depois, só depois que vem a civilidade, a cidadania, a politica, a ética! já dizia Marx: "A religião é o ópio do povo". Pessoas como essas se intorpecem tanto que entregam o controle da propria vida e, filosoficamente, agem de má fé, uma vez que abdicam da liberdade que nós, humanos, estamos condenados, abrem mão de pensar e agir livremente e seguem ideologias e conceitos preconcebidos, senso comum. Abrem mão de sua natureza humana e ,portanto, se igualam aos objetos e aos animais.

Pense antes de se tornar público!

Defende tanto a existência de Deus q nem mostra o nome!

Ow queridinho/queridinhaa...se vc nunca percebeu a religião evenena tudo.Odeio gente q axa q todo e qualquer acontecimento envolvem questões divinas...q droga meu, estamos séculos a frente disso...agarrar-se a algo q nem tem fundamento so para poder explicar aquilo q nem precisa de explicação...aconteceu e pronto!--'

Quanto ao post...espero q esata criança um dia consiga levar uma vida normal,com os avanços da ciencia...quem sabe né?!!

Voces acham que esses casos são isolados? Que só agora são divulgados e difundidos por causa da internet? Será que existe alguma verdade em que alguem possa explicar, tanto cientifico ou mistico. Por que cada um acaba por dar definições pelas suas proprias vivencias e aprendizados respeitando a individualidade de cada um. Eu cheguei a acompanhar um parte desse caso na internet e percebi que ela é uma criança feliz, alegre e cheia de vida , para ela nada esta acontecendo, apenas vive uma rotina diferente, assim como vive milhares de pessoas pelo mundo.Na verdade são nossos conceitos que impedem que algumas barreiras sejam superadas. Isso não é fatalidade nem tão pouco pecado dos pais , mas para que DEUS possa manifestar a sua gloria , disse seu filho JESUS

Que triste. Notem que apesar de tudo a menina parece feliz, e a família também. O que importa é o amor entre as pessoas.

que Deus te guia onde voce estive e nunca desiste do seus sonhos. e nao ligue para o que os outros falam, o importante e que voce e feliz.

AMIGOS TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA VIDA É PERMISSÃO DE DEUS SIM.E NÃO ESTOU FALANDO DE RELIGIÃO, PORQUE DEUS NÃO É RELIGIÃO.DEUS NÃO CASTIGA NINGUÉM POR CAUSA DE ALGUMA COISA, PRINCIPALMENTE UMA CRIANÇA INOCENTE.TANTO QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE SÓ QUEM TEM A PUREZA DE UMA CRIANÇA HERDARÁ O REINO DO CÉUS. E SE DEUS COLOCOU NO CAMINHO DESTA CRIANÇA MÉDICOS QUE ESTÃO TENTANDO RECONSTRUIR O ROSTO DELA É PORQUE ELE TEM UM PROPÓSITO PARA A VIDA DELA.PORTANTO, IGOR E TATY, MESMO QUE DEUS ESTEJA TRISTE COM VOCÊS NESTE MOMENTO POR CAUSA DAS SUAS COLOCAÇÕES E OPINIÃO SOBRE A EXISTÊNCIA DELE, LEMBREM-SE QUE ELE AMA VOCÊS E TAMBÉM TEM UM PROPÓSITO PARA AS SUAS VIDA. A NOSSA MENTE É MUITO LIMITADA PARA ENTENDER OS DESIGNIOS DE DEUS. FIQUEM COM DEUS.

Gente eu queria dizer que Deus não é responsável por iso provavelmente essa criança é um espirto reencarnado que veio pagar alguma divida do passado. Ela veio para ser amada e para que possamos rezar por ela para que ela consiga se sentir perdoada por algum mal que ela tenha feito na outra vida, Deus é bom ele não quer seus filhos defeituosos, mas todo que fazemos nessa vida ou em outra tem suas consequências, se plantarmos o bem colheremos o bem, o contrario a mesma coisa.rezem ppor essa criança para que ela alcanse o perdão que ela precisa.

tambem sou deficiente fisica,tenho varias anomalias congenitas,ao longo ddo corpo e membros inferiores.
nasci assim.por obra de nao sei quem.
esta criança nao me parece feliz,parece sim conformada,por nao ter tido o direito de esccolher ser diferente,assim como eu.
é muito facil virem aki pregar em nome de deus, enquanto a favor do q sentimos ou pensamos ninguem procura saber.
nos acham apenas como meros coitados,infelizes ou ate mesmo aberraçoes...
nao acredito que sejamos obras de deus,ou deus é alejado e tem a cara deformada,anda de cadeiras de rodas?ja que somos sua imagem e semelhança?.
entao vamos parar com achismo e e debates infundados sobre religiao,mesmo pq religioao e uma idiotice criada pelo HOMEm.
nao associem nem esta e nem nehuma outra deficiencia com deus ou religiao.
isso e genetico,deformaçao genetica,nao fale do q nao sabem.aleijao nada tem a ver com merda de religioao.nao confundam.

tenho muita pena desta garota mais tenho certeza que Deus esta com ela... essas pessoas que dizem que Deus não existem não sabem de nada... não tenho medo de dizer que acredito em deus e que tenho certeza que td que acontece no mundo tem a mão de deus no meio... mas no mundo existem muitos demônios que tentam confundir nossa mente a acreditar que não existe Deus tudo que podemos fazer e horar, ter fé, e reprender estes tipos.... que tentam nos enganar.

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More