Garoto bebe gasolina para se tornar um transformer

Tudo aconteceu em Yibin City, sudoeste da província de Sichuan, na China: um garoto de 14 anos passou os últimos cinco anos bebendo gasolina no intuito de se transformar num “guerreiro valente” do mesmo porte de Optimus Prime, líder dos Transformers.

O garoto, que começou roubando isqueiros da loja da própria mãe para tomar seus fluídos, roubava gasolina dos vizinhos para se embebedar. Fascinado pelo desenho animado dos Transformers, ele estava crente que, enchendo-se de gasolina , poderia deixar de ser humano e se tornar  uma espécie de Cybertron.


Em vez disso, o QI do menino começou a cair, estabelecendo uma desordem mental e uma dependência de gasolina. Segundo seus pais, ele não consegue realizar simples operações matemáticas como 7+ 17. 
  
Fonte: Shanghaidaily
O mundo está  a ficar perdido mesmo. Cada dia que passas eu fico de boca aberta com notícias que leio. E olhem que o meu objectivo era deixar-vos de boca aberta e não ficar eu... xd  realmente há  pessoas capazes de tudo e os miúdos de agora são cada vez mais " esquisitos"...

2 comentários:

O que posso dizer sobre um ser desse? Doente, retardado ? Ou simplesmente Infantil o suficiente para não conseguir diferenciar o que é realidade e ficção.

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More