As Casas mais Bizarras do Mundo

A seguir confira as fotos das casas mais estranhas do mundo, e não pense que o Brasil esta fora desta, tem duas casas que estão representando, uma de Belo Horizonte e outra de Madre de Deus...



Fruto de um sonho do advogado Eduardo José Lima, de 64 anos. A casa com o Telhado para baixo contém 1 Sala, Copa e 2 suítes. A outra com o telhado para o lado tem 2 suítes. A obra tem 152 m² e custou cerca de 180 mil reais e virou atração turística na capital mineira. Com a inauguração da casa deitada no Natal, o Brasil entrou na lista de países com casas consideradas fora dos padrões arquitetônicos consideradas normais.




 Este Prédio em Madre de Deus no interior da Bahia a 50Km de Salvador tem apenas 11 metros de altura, 16 metros de fundos e o absurdo 1,1 metro de largura na frente (a parte traseira tem 3 metros). A casa da "Olivia Palito" tem 3 suítes e abriga as incríveis seis pessoas (gordo nem pensar).





A "casa bolha" de Tourrettes-sur-Loup, fica na França, tem somente 35 anos e já é considerada pelo ministro da Cultura monumento histórico. A casa foi desenhada nos anos 70 pelo arquiteto húngaro Antti Lovag para o estilista Pierre Cardin.

Este arranha-céu de madeira foi idealizado pelo ex-gângster Nikolai Sutyagin, que teve a idéia de construir um "barraco de madeira" na Rússia. Mais a viagem ao Japão e à Noruega o convenceu ir as alturas. "Primeiro acrescentei três andares, mas a casa ficou desengonçada, parecia um cogumelo. Então ergui mais um. Mas ainda não ficou bom, e eu continuei" "O que vocês vêem hoje é um feliz acidente" conta Nikolai ex-milionário também, acidente isso mesmo literalmente porque os andares superiores estão se deteriorando.








A casa e do empresáriofilantropo polonês Daniel Czapiewski que construiu sua "Upside Down House" traduzindo casa de cabeça para baixo. Que foi construída em protesto contra o comunismo e o fim do mundo. A casa foi capaz de enlouquecer operários por causa dos ângulos das paredes e do lado de dentro e capaz de provocar enjôos em turistas em alguns minutos.




Literalmente uma casa "Privada", o proprietário Sim Jae-Duck, que por coincidência nasceu em um banheiro, hoje mora em uma "casa-privada". A casa fica em Suweon, na Coréia do Sul e foi construída como marco do lançamento da World Toilet Association.






A imagem já diz tudo, a casa em formado de sapato, foi um presente que o artista Ron Van Zyl deu para sua mulher, erguida em 1990.







Esta casa, que mais parece uma celeiro, fica na Ucrânia e parece esta se equilibrando num pé só. Existe várias casas deste tipo nos EUA mas não com visual tão impactante.






 A "Space House" foi construída nos anos 70 por Curtis King e seus filhos em uma montanha Tennessee (Estados Unidos). A casa foi vendida em um leilão em março de 2008, mas o comprador de um cano, em dezembro estava novamente a venda.





O formato desta casa foi a que mais achei interessante, a linhas tortas provocam um forte impacto visual.




Fonte: G1

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More