Americana mente sobre câncer de mama para ter peito de silicone

Ela pediu doações a amigos fazendo drama inflamado. Até raspou a cabeça e emagreceu paraganhar mais dinheiro. No fim foi presa.

Moradora do Condado de McLennan, no Texas (Estados Unidos), a americana Trista Joy Lathern, de 24 anos, inventou uma história escabrosa para realizar seu sonho de ter seios fartos. Espalhou pela internet e para a turma de amigos que estava com câncer de mama para aumentar o volume dos seios com uma cirurgia de implante de silicone.
A farsa inflada da mulher deu resultado. Ela conseguiu US$ 10 mil em doações (R$ 17,1 mil) e gastou tudo na tão esperada operação nos seios.
Segundo o xerife James Pack, de McLennan, a mulher alegou que armou o golpe porque queria salvar seu casamento – que estava no sétimo mês.
Pack contou que a moça chegou ao ponto de raspar a cabeça para parecer que estava fazendo quimioterapia e até emagreceu para dar um ar de paciente em estado terminal.
O marido dela, William Lathern, pediu divórcio depois que denunciou a farsa.
A mulher, apesar do peito novinho em folha, não vai poder exibi-lo em decotes pelas ruas – já que foi julgada e sentenciada, acusada de extorsão, e já está atrás das grades. Na ficha criminal da siliconada golpista, constava ainda roubo de cheques.


PT newPS3 468_60


  
Fonte: R7

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More