CASAL PORTUGUÊS RAPTA E VIOLA HOMEM COM UMA CENOURA


Um casal agrediu e violou um pastor de cabras com uma cenoura, deixando-o nu pelos montes!!
O homem e a mulher, de 36 e 40 anos, que viviam em Belmonte, tinham uns animais de campo que necessitavam de ser passeados. O pastor trabalhava para o casal e levava os animais a pastar todas as manhãs.
Um dia, a mulher, sua patroa, passou por ele e o pastor largou um piropo, ou seja, um comentário sexual.
Só que a senhora  não achou graça nenhuma e foi contar ao marido , que achou menos graça ainda.
Então o casal, os chefes do pastor, despediram-no em jeito de vingança, e ele  volta para a sua casa em Setúbal.
Só que, ainda assim, não acharam suficiente. Então tempos mais tarde ligaram ao senhor a dizer que precisavam dele novamente. E lá foi ele de novo, a pensar que ia ser readmitido. Numa bela noite de Maio, o patrão, numa carrinha onde estava também a mulher, mas escondida. Então levaram o pastor para uns montes a cinco quilómetros do Vale de Cobrão, em Vila Velha de Rodão. Lá no monte, prenderam o senhor, despiram-no e violaram-no com uma cenoura comprada para o efeito!!!!!!! 8O
Este acabou por ir parar ao hospital uma vez que ficou com a cenoura entalada no rabo.
A Polícia Judiciária caçou os senhores, após uma investigação que durou cinco meses. Depois de serem ouvidos no Tribunal de Castelo Branco, saíram em liberdade.
Depois de terem abusado do pastor, e ainda lhe terem dado uma surra, abandonaram-no de pés e mãos amarrados no meio da serra à noite.
Depois de se conseguir libertar, foi pedir socorro. Depois de andar 5 quilómetros, os habitantes da aldeia tiveram medo dele! Coitado. Então ele nu e a sangrar, teve de esperar escondido num palheiro até voltar a pedir ajuda de dia.
Na residência do casal, foram encontrados objectos que os relacionam com os crimes.
Agora os arguidos são suspeitos de sequestro, roubo, ofensa à integridade física e violação. Não têm antecedentes. É um casal dito normal, que trabalha e tem filhos.
Eu diria que é um casal "bastante normal", incapaz de  raptar um pastor e sodomizá-lo com uma cenoura. E não uma cenoura qualquer, mas uma comprada especialmente o efeito.
O pastor foi sequestrado perto das 23 horas. Os suspeitos, além de agredirem o pastor e o violarem e enfiarem a cenoura, roubaram-lhe a roupa, a carteira e o telemóvel.

Fonte:: Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More