Cristiano Ronaldo "Amaldiçoado"



Há várias superstições relativamente ao futebol e muita crença religiosa antes, durante e depois dos 90 minutos de cada jogo.
Ora, havendo todo esse nevoeiro do oculto no futebol, uma pessoa contratou um bruxo para lesionar o Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo:
“Fui contratado para que o Cristiano Ronaldo sofra uma lesão grave.”, disse o bruxo.
Ronaldo está parado durante 4 semanas devido a lesão no tornozelo

Ronaldo está parado durante 4 semanas devido a lesão no tornozelo

Bem, a verdade é que a lesão já lá está no tornozelo do rapaz o que o fez sair passado 20 minutos do último jogo, em que a selecção Portuguesa jogava há uns dias atrás.
“Eu não sou anti Real Madrid. Não tenho nada contra este grande clube. Sou um profissional e pagam-me muito bem para usar os meus poderes.  Contrataram-me para que o Ronaldo sofra uma lesão grave. Não posso assegurar que se vá tratar de uma lesão grave, mas sim que ele estará mais tempo de baixa do que a jogar. A pessoa que me contratou é famosa e conhece pessoalmente o futebolista.”, acrescentou o bruxo..
Quem divulgou  estas declarações foi o Jornal El Mundo, sob anonimato, claro. Senão ainda veríamos o bruxo com uma perna partida por causa de um outro feitiço .
O Real Madrid recebeu, na passada semana, um aviso desta personagem tão querida e simpática, por escrito. Durante o ano de 2006, referente a um outro serviço que ele estaria a fazer, lá veio outro feitiço e o que aconteceu foram vários problemas no plantel do Real.
“Pessoalmente, gosto bastante do rapaz. Mas imagino que ele também goste muito dos guarda-redes a quem marca os seus golos. Ele é um profissional e eu também. “, palavras do bruxinho.
Fonte: Deuses 


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More