O papagaio mais feio do mundo.

Veja a história de um papagaio que ficou sem penas por causa de uma alergia.

Pai apanha filha a fazer Strip na web cam

Este vídeo mostra uma miúda a fazer um strip na webcam. Tudo bem até o pai aparecer.

Homem chicoteado pelapolícia na Malásia

Chicotadas no rabo com uma vara, é uma das punições adotadas pela Justiça da Malásia contra o tráfico de drogas.

Etádios do Mundial 2022

Conheça os magníficos estádios do Mundial 2022 no qatar.

Toda a verdade sobre Chernobyl.

Conheça todos os pormenores do desastre Nuclear de Chernobyl.

Fiquei chocado com Isto!!! ( Horrível)

Cortam um porco vivo com uma motosserra!!!
190 Este é mais um Vídeo Chocante que, penso eu, vai geral alguma polémica. Eu, propriamente  repugno este acto por achar uma crueldade para com este animal. Claro que vão já dizer que matamos estes porcos para comer e fazemos o mesmo. Mas acho que fazer isto a um animal só para se divertir, é mesmo de quem é estúpido e cruel. Vejam no fim eles a rirem-se do animal e a gozar com a situação.










Apanhados- Onde está a víbora?

100
Este vídeo é uma compilação muito engraçada de apanhados. As senhoras estão a ver cobras e de repente uma desaparece da sua gaiola. Quando lhe tocam elas levam um susto de morte. Ora vejam o vídeo, está demais…


Estranhos fenómenos Paranormais!!!

Brown Lady





Bebé nasce com três braços!!! (Estranho)

Mais um caso impressionante de um bebé que nasceu com três braços. Assista o Vídeo!!!

Graphic1

Será que tem alguma coisa a ver com isto?

Homem parte a perna numa luta!!! (Chocante)

Um vídeo bastante arrepiante que mostra um homem a partir uma perna quando dava um pontapé no adversário. Isto aconteceu quando os dois homens estavam a lutar numa luta de Vale Tudo. Veja o vídeo só se tiver a certeza. São imagens que podem chocar.

100 

Cozinhando rápido uma cobra e um peixe vivos!!!

Peixe frito - CiobaVídeo de um concurso de culinária onde ganha o cozinheiro mais rápido. O o estranho é  os pratos feitos de animais vivos. Confira o´ vídeo!!!










Das coisas mais estranhas que já vi!!!

Um Indiano enche balões com os ouvidos!!!

O vídeo é inacreditável, mas é pura verdade. Ele enche os balões com os ouvidos em festas

compl_baloes

 

 

A menor menina do mundo!!!

Adolescente de 58cm é a menor menina do mundo


140 Já aqui tinha falado do maior homem do mundo, e até do menor homem do mundo. Agora é a vez de vos falar da Mulher mais pequena do mundo: Chama-se Joyti  Amge, tem 14 anos de idade e mede apenas 58cm de altura, e pesa não mais que 5 Kg.
 Joyti leva uma vida normal apesar do seu tamanho e tem os mesmos gostos das adolescentes da sua idade. Ela adora DVDs e também gosta muito de vestidos.
Segundo ela: “Tenho orgulho de ser pequena. Eu amo toda a atenção que eu recebo. O fato de ser pequena não me deixa assustada e também não me arrependo”.
Joyti frequenta uma escola normal na cidade de Nagpur, India. Ela sonha em ser actriz do cinema indiano no futuro.

GIF Surf 468x60

68547943sf015729183fa3 79072704uw3 18713043cl7 62073632ry5

Chocante - Homem executa a ex-mulher com 8 tiros!!!

Mais um vídeo chocante que encontrei pessoal. Desta vez trata-se de uma mecânico que vai ter com a sua antiga esposa ao trabalho e mata-a com 8 tiros. Veja o vídeo em baixo




Galinha põe Ovo gigante!!!

Matilda só pôs quatro ovos em toda sua vida.
Fazendeiro não esperava que o animal fosse capaz de tal proeza.


0,,36799868-FMM,00






Uma galinha preguiçosa surpreendeu o seu dono no interior de Inglaterra ao por um ovo quatro vezes maior que o normal.
Mark Cornish ficou em choque ao ver o ovo de 9 cm de altura e 21 cm de circunferência no seu quintal, na cidade de Ipswich.
Matilda, a galinha, sempre foi considerada por o seu dono um animal preguiçoso. Ela só pôs quatro ovos em toda a sua vida .
"Fiquei muito surpreso. Achei que um ganso tivesse colocado aquele ovo junto das galinhas por engano", disse Cornish.
(G1)
Veja Também:

Galinha põe " MegaOvo"

Galinha sobrevive 18 meses sem cabeça

Galo ou Galinha?

O que esconde uma bateria? Estranho não?

Você sabe o que está dentro de uma bateria? Eu também  não sabia. Segundo este vídeo, uma bateria tem mais de 1500 pilhas dentro. Ora veja o vídeo

BR300x250cpm02304_6_rotg.gif

Será Suicídio, Homicídio ou Fake?( Inacreditável)

Este vídeo que encontrei, mostra uma jovem,supostamente a perder a vida  afogada, com as mãos e pernas atadas.  Não sei se é Fake ou não, mas impressionou-me muito. Se realmente é verdadeiro, é impressionante a forma com deve ter sofrido.





Uma brincadeira que quase acaba em tragédia!!!

14 Este é um vídeo que mostra um jovem a brincar com o fogo. Só que a brincadeira quase acabava em tragédia porque quando quis apagar o fogo, quase que não consegui. Não se deve fazer este tipo de brincadeiras.






BR IQ_orkut 468_60



O cão “violador”!!! É de rir!!!

100 Para contrariar um bocado as notícias chocantes que tenho colocado aqui no blog, hoje vou postar este vídeo muito engraçado. Trata-se de um cão, que penso ser da  raça Golden Retrevier, que gosta de “violar” velhinhas. Está demais, ora vejam.





BR MacAir 468_60

Cão é declarado oficialmente o mais alto do mundo!

Os donos americanos estão nas nuvens com a decisão dos analistas do Livro dos Recordes
cãogigante-m-20100222
George, o dogue alemão de 2,2 m e 111 kg, de Tucson, no Arizona (EUA), nem estava muito interessado nisso. Mas os seus donos, o americano David Nasser e sua mulher, Christine, só faltavam pagar promessa de escalar o monte Everest para ver o bicho oficialmente citado no Guinness Book.
Não vão mais precisar: analistas do Livro dos Recordes fizeram a avaliação e constataram que George é o cão mais gigantesco da Terra. Já fizeram até o anúncio. O animal dos EUA tem 1 cm a mais que o recordista anterior – Titan, um dogue alemão de San Diego, na Califórnia.
Os Nasser estão nas nuvens. Ainda que gastem uma fortuna para alimentar o cachorro, consumidor de 50 kg de ração e carne mensalmente.
O Guinness ainda vai divulgar outros bichos de estimação recordistas – o menor, o dono da maior orelha e o mais idoso entre os cães do planeta.
George só perde o título de cachorro mais comprido se aparecer outro imenso, o que é altamente difícil.
(R7)

Morreu o homem com o maior cabelo do Mundo!

A cabeleira media cerca de 6,8 metros, mas não era reconhecida pelo Guinness
VIETNAM-HAIR-OFFBEAT-FILES
Um vietnamita que morreu esta semana, aos 79 anos, pode ter sido o homem com o cabelo mais comprido do mundo.
As madeixas de Tran Van Hay mediam cerca de 6,8 metros. Mas o tamanho real não era exacto já que o sujeito não lavava os cabelos, o que fazia com que os fios ficassem duros e grudados.
De acordo com o jornal Thanh Nien, em 2006 o cabelo de Hay foi medido e chegou a 6,2 metros.
O vietnamita começou a deixar o seu cabelo crescer há mais de 50 anos, já que, segundo a sua mulher, ele costumava ficar doente toda vez que ia ao cabeleireiro.
Hay tinha uma vida simples, cultivando ervas. A cabeleira costumava atrapalhar um pouco nas tarefas diárias. Por exemplo, nenhum moto-táxi - veículo comum no Vietname - transportava o sujeito, já que com tanto cabelo era impossível colocar o capacete.
O Guinness Book dos Recordes nunca reconheceu o feito do vietnamita. Oficialmente, o chinês Xie Qiuping tem o maior cabelo do mundo, que mede 5,6 metros.
(R7)

Isto nem aos animais se faz!!! (Chocante)

100
Encontrei estes vídeos com imagens inacreditáveis. Cenas de decapitação ao vivo que me deixaram arrepiado. O primeiro vídeo mostra um miúdo talibã a decapitar um soldado, com uma frieza inacreditável. O segundo vídeo acontece no Iraque e mostra um homem também a ser decapitado por membros da Al-Qaeda.  São realmente imagens que nos deixam de boca aberta e a pensar no que acontece por este mundo fora. Na minha opinião, nem uma animal merece uma morte tão macabra. Mas as opiniões, não se discutem e certamente estas pessoas têm outra. Mas já agora deixa aqui a tua opinião.

Graphic1


BR iPhone 468_60


Miúdo talibã a decapitar um soldado




BR IQ 468_60


Membros da Al-Qaeda a decapitar um homem no Iraque

Isto é pão! Mas você comeria ? .

Trata-se de uma padaria da Tailândia, na província de Ratchaburi (100 km a oeste de Bangkok).
Eles pretendem difundir o pensamento budista de não acreditar no que se vê, porque o que se vê, pode não ser tão real quanto parece.
Os detalhes fazem a perfeição da criação, parecendo quase real e chamando a atenção de todos que passam em frente à padaria.
(Bloogle Incrível)






image012image001(3) image002(3) image003(3) image004(3) image005 image006 image007(2) image008 image009 image010 image011 
Ficou com Fome? Comia um pão destes?

Prostitutas suíças têm de saber usar desfibrilador

Cidade de Lugano não quer mais velhinhos milionários a morrer de enfarte
desfibrilador-m-20100223
Lugano é um lugar engraçado. Fica na Suiça, mas as pessoas falam italiano. Para cada 1.500 pessoas existe pelo menos um bordel e esses bordéis rendem, anualmente, cerca de 172 milhões de reais.
Justamente por causa deste lucro que as casas de tolerância proporcionam, a tolerância com elas é bem alta. Tanto é que, recentemente, quando um aposentado morreu de ataque cardíaco ao desfrutar dos prazeres que só a cidade é capaz de proporcionar, as autoridades não caíram matando em cima da prostituição organizada.
Pelo contrário, agora os donos de bordéis estão munindo suas prostitutas com desfibriladores, que é para o caso de algum milionário passar durante uma sessão de sexo selvagem. 
Todas as prostitutas estão recebendo treino  adequado para o uso do desfibrador. Em breve elas saberão qual a voltagem que se deve usar para ressuscitar um tiozinho, qual é mais apropriada para brincar com um sadomasoquista e com quantos volts se esquenta um misto quente.
(R7)




Site vende papel higiênico que brilha no escuro

Reflita: ter um rolo desses em caso de apagão pode ser vital para sua higiene





ph-fluorescente-m-20100223
Pode parecer  brincadeira, mas qualquer um que já teve que ir ao banheiro durante a noite sabe o quanto pode ser útil ter um rolo de papel higiénico que brilha no escuro.
Não é nenhum  Colisor de Hádrons, mas, por outro lado não há risco dele virar um buraco negro e devorar a Terra. É só um rolo de papel higiénico que brilha no escuro. Não é a descoberta do século, mas pode ser divertido.
Por isso que ele é vendido no site I Want One Of Those (www.iwantoneofthose.com) , cujo slogan é: coisas de que você não precisa, mas que você realmente quer ter.
O preço – 14 reais – é um pouco alto para uma coisa que vai ser usada como papel higiénica, mas quem se importa?
O bagulho brilha no escuro!
(R7)

Menino de 5 anos com bate recorde de flexões!

Graphic1

Giuliano Stroe fez 20 flexões sem tocar com os pés no chão.
Ele é treinado pelo pai desde que começou a andar
.

0,,36717989-FMM,00

O romeno Giuliano Stroe tem apenas 5 anos de idade e já está no livro dos recordes (Guinness Book) como o garoto mais forte do mundo. Não é para menos. Desde que começou a andar, ele é treinado pelo pai.

O garoto romeno virou uma sensação na internet e já exibiu a sua força em diversos programas de TV. Na sua última proeza, ele conseguiu fazer 20 flexões sem encostar os pés no chão.

 

Treinador e pai do menino, Lulian contou como o filho é capaz de levantar pesos e fazer exercícios incomuns para sua idade. "Giuliano vai para a academia comigo desde que nasceu. Como é um garoto, sempre que se cansa dos treinos, ele para e vai brincar".

(G1)

HORRÍVEL INFECÇÃO NO OLHO! ( Chocante))

infeccion_148056290 Este foi um vídeo que vi no site Capitan Bado. Trata-se de um vídeo que mostra uma mulher com uma horrível infecção num olho. São imagens impressionantes de uma grave infecção, e que podem chocar muito. Eu propriamente não consegui ver o vídeo até ao fim. Posto-o aqui porque levanta algumas questões em relação ao Serviço de Saúde de alguns países. Segundo o site a mulher deve ser de um país da Ex. União Soviética. É impressionante como podem deixar uma infecção chegar a este ponto. Só para terem uma ideia, e caso não consigam ver o vídeo, a gravidade é tanta que até saem do olho da mulher pequenos bichos do género de larvas.  Aqui no meu país, e falo por mim, não tenho grandes queixas do nosso serviço nacional de saúde, pelo menos sempre que precisei, e nunca tive nada de grave, fui atendido. Vejam o vídeo, se conseguirem, e comentem. Tenho a certeza que muita gente não conseguirá ver até ao fim.

GIF Surf 468x60


Veja Também:
Doenças Raras / Bizarras ( Muito Chocante)
ictiose.harlequin
Outras Doenças muito Raras ( Chocante)
epiderm_bolhosa_13_thumb[4]

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More