O papagaio mais feio do mundo.

Veja a história de um papagaio que ficou sem penas por causa de uma alergia.

Pai apanha filha a fazer Strip na web cam

Este vídeo mostra uma miúda a fazer um strip na webcam. Tudo bem até o pai aparecer.

Homem chicoteado pelapolícia na Malásia

Chicotadas no rabo com uma vara, é uma das punições adotadas pela Justiça da Malásia contra o tráfico de drogas.

Etádios do Mundial 2022

Conheça os magníficos estádios do Mundial 2022 no qatar.

Toda a verdade sobre Chernobyl.

Conheça todos os pormenores do desastre Nuclear de Chernobyl.

Mortes Violentas ! ( Muito Chocante)



Mortes Violentas






Morte de Ladrões em um vilarejo na África (Imagens Chocantes e fortes!!!!)   



BR iPhone 468_60


Homem é espancado ate a morte pela comunidade local por tentar violar uma garota...é muito chocante!!  (improprio para menores de 18anos )  (Novo Link enviado por um anónimo)




BR IQ 468_60

Um polícia enfrenta dois assaltantes perigosos numa rua movimentada,seis tiros e mortes numa reacção de legitima defesa

A MULHER PERFEITA!!

Esta mulher é realmente perfeita!!!!






BR IQ 468_60









Menina sem pernas!

Hoje vou postar aqui uma história triste mas que é uma grande lição de vida. Vou vos falar um pouco da menina sem pernas chamada Qian Hongyan. Muitos de vós já devem ter ouvido falar desta história mas nunca é demais divulga-la pois é um exemplo de perseverança.




Qian Hongyan, natural da China, teve uma acidente e ficou sem pernas. Pertence a uma família muito pobre que não tem dinheiro para lhe comprar as próteses ( pernas), utilizando durante muito tempo dois apoios em madeira e uma bola de Basket. Apesar  destas condições, uma vez que já rompeu 6 bolas, nunca se queixava, sendo muito simpática e sempre alegre, ela vai às aulas como tantas outras colegas, sai para passear, sorri sempre na frente de uma máquina,  e com a ajuda da solidariedade humana Qian consegue próteses para as pernas.  As fotos apresentam uma grande lição  de vida para todos nós.















Veja o Vídeo



 Um enorme exemplo de vida para todos nós que nos queixamos de coisas insignificantes, 
não acham?




Cãozinho faz cocó em cima da secretária durante programa ao vivo na TV!!!

A cena aconteceu em programa da emissora israelense Canal 10.
O incidente provocou gargalhadas dos participantes do programa.


Um filhote de cachorro protagonizou uma cena inusitada durante um programa ao vivo da emissora de TV israelense Canal 10. O cãozinho fez cocó em cima da bancada, provocando gargalhadas dos participantes do programa.  Veja o vídeo em baixo...



Prefeito é preso nos EUA após ser apanhado a fazer sexo em estacionamento

Joel Napier, de 56 anos, foi detido com Cynthie Casper, de 34.
Eles deixaram a cadeia após pagarem fiança de US$ 500 cada um.


O prefeito de Taylor (EUA), Joel H. Napier, de 56 anos, foi preso  depois de ser apanhado em acto sexual com Cynthie Michelle Casper, de 34, num carro estacionado, segundo reportagem do jornal "Dothan Eagle".

De acordo com o periódico, o casal foi apanhado num acto obsceno no estacionamento de um restaurante em Dothan. Quando chegou, a polícia encontrou Cynthie praticamente nua e Napier com a calça arriada.

Segundo a polícia, a cena podia ser vista pelos clientes do restaurante. Napier, que está em seu terceiro mandato em Taylor, no Alabama, e Cynthie deixaram a cadeia na quarta-feira (23) após pagarem fiança de US$ 500 cada um.

Fonte: G1

Nova Rubríca do Blog


Olá a todos, recebi por mail esta foto muito engraçada e também uma sugestão para que tivesse aqui no blog uma  "rubrica" onde os leitores me enviam por mail fotos a dizer que lêem o meu blog. A pedido desta leitora ( Patrícia do Porto - Portugal)  vou publicar todas as fotos deste gênero.

Convido-vos a ser o mais estranhos possível... xd Acho que vai ser engraçado... xd

És leitor deste blog? Tens imaginação? Envia-me para alex.fixe@gmail.com uma foto original que diga que lês o Estranho


Touro à solta causa caos no trânsito!!!

O animal deixou cidade chinesa de pernas pro ar e só deu sossego quando foi algemado.



Uma revolução  de grandes proporções foi provocada por um bovino em Liuzhou, na província de Guangxi, no sul da China. O boi escapou da zona rural e, ao passear pelas ruas do centro, ficou eléctrico e desgovernado.
Chocou contra carros, atropelou pessoas, desorientou motoristas, que acabaram batendo veículos. Também invadiu estacionamentos de shopping, garagens e até lojas de roupas. Derrubou bicicletas e correu atrás de cachorros e dos seus donos.
Foram duas horas de perseguição e caos – houve até congestionamento na cidade. Ninguém conseguia capturar o boi desvairado. Quando a polícia e os bombeiros laçaram as patas do animal, ele ainda resistiu e quase os mandou pelos ares. Um dos polícias  acabou por algemar o animal.
 - Ele lutou até o fim, mesmo com as algemas, disse um porta-voz da polícia.
Sedado, o touro foi levado apa uma fazenda – onde, segundo os jornais locais, ficará em observação. Não se sabe se isso significa “virar churrasco”.

Bebé enterrado vivo sobrevive!!!! ( Chocante)

Recebi um mail que me impressionou muito e achei por bem publica-lo. Não sei se é verdade ou não, mas as imagens parecem reais. No entanto esta notícia já foi publicada em alguns blogs.
A história é a seguinte: Uma mulher abortou uma criança no meio do mato e tentou matar o próprio filho, enterrando-o numa toca  e cobrindo com terra.
A sorte do bebé é que um cão passou no local   quando o bebé  já  estava sufocar. O cão desenterrou  a cabeça da criança que pode respirar. A terra aqueceu o corpo do bebé, mas não impediu a acção das formigas e insectos.
Contra todas as probabilidades, o bebé sobreviveu e foi resgatado por moradores locais.                                  
Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusação de dar à luz e enterrar vivo um menino recém-nascido em um terreno baldio próximo ao bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul, no Paraná.




33585923
33354358
33588605
33522185
33492644
33448430
33293645
33206578
“O QUE ME DÁ MEDO NÃO SÃO OS GRITOS DOS MAUS E SIM O SILÊNCIO DOS BONS" M.L. KING

Isto é de loucos... O cheira traseiros?



 Polícia procura suspeito de cheirar traseiro de funcionário de supermercado
 Incidente ocorreu em Devon, na Inglaterra.
Homem foi apanhado por  uma câmera de segurança de loja.


A Polícia  de Devon, na Inglaterra, anda  à caça de homem apanhado por uma câmera de segurança a cheirar o traseiro de um funcionário de um supermercado. O homem, de cerca de 40 anos, aparece em diversas oportunidades abaixando-se atrás do mesmo funcionário, e colocando seu rosto perto das nádegas da vítima. Os "ataques" ocorreram nos dias 31 de outubro e 7 de novembro. (Foto: Reprodução/The Sun)









"Eu achei tudo muito estranho. Fiquei chocado", conta o empregado da loja de Plymouth, em Devon, na Inglaterra, em entrevista ao jornal britânico "The Sun", ele preferiu não se identificar. (Foto: Reprodução/The Sun)

Soldados americanos punidos por engravidar

 Porque são precisos em combate, ordenou general americano


Esta notícia que vi no TVI24 é no mínimo caricata.
Um general do Exército norte-americano no Norte do Iraque defendeu a decisão de adicionar a gravidez à lista de razões pelas quais um soldado sob seu comando pode enfrentar um tribunal marcial, noticia a BBC.
A actual política do exército é mandar de volta para casa as soldados grávidas, mas o general Anthony Cucolo resolveu alterar a política, uma vez que, segundo confessou à BBC, estava a perder pessoas com habilidades essenciais e por isso, segundo ele, a ameaça de uma acção em tribunal marcial para casos de gravidez tornou-se necessária.
A nova política aplica-se a soldados homens e mulheres, mesmo aos que são casados.
Esta é a primeira vez que o Exército americano torna a gravidez uma ofensa passível de punição, mas para o general Cucolo, «o assunto é muito claro». A alta patente militar defende que soldados casados em zonas de combate devem colocar as vidas amorosas em suspenso ou tomar as devidas precauções.
«Eu tenho uma missão a cumprir, tenho número limitado de soldados para fazê-lo e preciso de cada um deles», disse Cucolo, que acrescentou ainda: «Tomarei todas as medidas que puder, para mantê-los fortes, em forma e comigo pelos doze meses que passaremos na zona de combate».

 Fonte: TVI24

Funcionários de Hotel divertem-se com carros dos clientes

Eles trabalhavam para um hotel caro e brincam com os carros dos hóspedes.

Imagine que você foi a um hotel caro, deixou o seu carro na mão de um arrumador e, meses depois, viu na Internet, um vídeo com seu carro a derreter borracha dos pneus no estacionamento.  Isso aconteceu,  com pessoas que deixaram seus carros no Hyatt Hotel, em Saint Louis.

Alguém usando o apelido de “valet underground” (que pode ser traduzido como “submundo dos arrumadores ”) postou vídeos fazendo coisas que poderiam ser classificadas como vandalismo pelos proprietários dos veículos.

- Eu não vou ficar histérico por causa disso, mas não é nada engraçado. Eu pensava que o serviço de arrumadores  de um hotel de classe deveria ter mais responsabilidade, diz Kyle O’Brien

A gerência do hotel confirma que os vídeos foram feitos no seu estacionamento. Eles dizem que não trabalham mais com a antiga empresa que fornecia os seus arrumadores ,que era de Atlanta, na Georgia. Agora, eles trabalham com uma empresa  de Saint Louis  e dizem ter telefonado para a antiga empresa, para alertar sobre os seus funcionários, só que ninguém retornou.

Logo depois que o caso foi noticiado pela imprensa, os vídeos foram retirados do YouTube.



Fonte: R7 


Melhores Notícias de 2009




Agora que está a terminar o ano de 2009, é tempo de relembrar as notícias mais estranhas deste ano. É verdade que o ESTRANHO só tem pouco mais de 2 meses de vida, mas durante este tempo publiquei uma série de notícias estranhas que aconteceram um pouco por este mundo fora. Quando fiz este blog foi com a intenção de ganhar algum dinheiro online. Mas acabei por descobrir que afinal não é só isso que me move. Quando fiz o blog não sabia nada sobre o tema e muito menos sobre códigos HTML, não sabia como colocar os anúncios Adsence, não conhecia sequer plataformas de afiliados. Passado este tempo todo descobri que tenho uma pequena paixão por isto e quer ganhe algum dinheiro online ou não, eu gosto muito do meu blog e continuarei a postar com regularidade. Aproveito para agradecer a todos os leitores do blog pois em pouco tempo consegui uma média de quase 2000 visitantes por dia. Claro que isto se deve a muito esforço e muitas horas a pesquisar noutros blogues, como por exemplo o fique rico, o ganhe dinheiro, o faz dinheiro online, o dicas para blogs entre muitos outros. Tive como inspiração alguns blogs como por exemplo o Deuses que ( com muita pena minha) teve problemas com os servidores recentemente, o G1, o R7, e claro, contei também com a ajuda do Ocioso , do LinkLog, o Colmeia e muitos outros para a divulgação das notícias.
Para 2010 prometo continuar a esforçar-me para que seja o blog mais estranho da web. Entre outras coisas, estou a preparar um novo visual para o blog, bem como alguns melhoramentos. Tenho como objectivo para 2010 chegar às 150 000 visitas mensais. Sei que para muitos isto é muito, para a maior parte de vós talvez pouco, mas para mim seria excelente. Claro que para isso conto com a vossa ajuda. Comentem as notícias estranhas, sejam seguidores do Estranho.




Algumas das notícias que geraram mais visitas e lideram as estatísticas no Google Analytics foram:


Figura1



DOENÇAS MUITO RARAS





Figura1



MARIDO DORME COM A MULHER MORTA DURANTE 5 ANOS

 
 
 
Figura1
 
 
JOVENS APANHADOS A FAZER SEXO NA SALA DE AULA





Figura1


A MENINA SEM ROSTO






Figura1


TOP 10  MULHERES PORTUGUESAS






Figura1


MULHERES QUEIMADAS COM ÁCIDO






Figura1



VÍTIMAS DE POLUÍÇÃO NA CHINA





Figura1



ALUNA FAZ STRIP DENTRO DA SALA DE AULA





Figura1



PROSTITUTAS AMEAÇAM SEXO GRÁTIS





Figura1



MORTO PASSA 5 ANOS DENTRO DE FRIGORÍFICO PARA PEIXE





Aproveito mais uma vez para vos desejar um Feliz e Santo Natal, e que 2010 seja um ano com muito Amor, Paz, Alegria, muita Saúde, e claro muitos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ … xd



Para as melhores mensagens de Feliz Natal, clique abaixo!
http://www.orkut-recados.world4art.com/feliz-natal-recados/


Anorexia Nervosa – Sintomas e Causas (Chocante)

Na sequência de alguns posts sobre doenças raras que tenho vindo a publicar, deixo aqui hoje um post onde vou falar  de Anorexia Nervosa. Não sendo actualmente uma doença rara (muito pelo contrário), vou tentar alertar as pessoas para os sintomas da doença para que vos ajude a detectar caso surja algum caso perto de vós.
kxdt A anorexia nervosa é uma disfunção alimentar, caracterizada por uma rígida e insuficiente dieta alimentar  e stress físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com esta doença é chamada de anoréctica. Uma pessoa anoréctica pode ser também bulímica. A anorexia nervosa afecta primariamente adolescentes do sexo feminino e jovens mulheres do Hemisfério Ocidental, mas também afecta alguns rapazes. No caso dos jovens adolescentes de ambos os sexos, poderá estar ligada a problemas de auto-imagem, dismorfia, dificuldade em ser aceito pelo grupo, ou em lidar com a sexualidade genital emergente, especialmente se houver um quadro neurótico (particularmente do tipo obsessivo-compulsivo) ou história de abuso sexual ou de bullying.





A taxa de mortalidade da anorexia nervosa é de aproximadamente 10%, uma das maiores entre qualquer transtorno psicológico.
anorexia1mc3
Sintomas
  • Peso corporal em 85% ou menos do nível normal.
  • Prática excessiva de actividades físicas, mesmo tendo um peso abaixo do normal. Normalmente, os anorécticos vêem peso onde não existe, ou seja, o anoréctico pensa que tem um peso acima do normal.
  • Em pessoas do sexo feminino, ausência de ao menos três ou mais menstruações. A anorexia nervosa pode causar sérios danos ao sistema reprodutor feminino.
  • Diminuição ou ausência da líbido; nos rapazes poderá ocorrer disfunção erétil e dificuldade em atingir a maturação sexual completa, tanto a nível físico como emocional.
  • Crescimento retardado ou até paragem do mesmo, com a resultante má formação do esqueleto (pernas e braços curtos em relação ao tronco).
  • Descalcificação dos dentes; cárie dentária.
  • Depressão profunda.
  • Tendências suicidas.
  • Bulimia, que pode desenvolver-se posteriormente em pessoas anorécticas.
  • Obstipação grave.
A anorexia possui um índice de mortalidade entre 15 a 20%, o maior entre os transtornos psicológicos, geralmente matando por ataque cardíaco, devido à falta de potássio ou sódio (que ajudam a controlar o ritmo normal do coração). Pode ser causada por distúrbio da auto-estima.
Esperança é a palavra-chave, até porque, sublinha a presidente da Associação dos Familiares e Amigos dos Anorécticos e Bulímicos, «70 por cento destes doentes têm cura definitiva».
Anorexia é um mal que acontece quando os jovens tentam emagrecer através de dieta ou outras maneiras e a tentativa é frustrante ai param de comer ou reduzem ao máximo nos hábitos alimentares e surge essa doença avassaladora.
anorexia4lp

Causas e grupos de risco

A anorexia nervosa afecta muito mais pessoas jovens (entre 15 a 25 anos), e do sexo feminino (95% dos casos ocorrem em mulheres). Tem sido enfatizada, em debates populares, a importância da mídia para o desenvolvimento de desordens como anorexia e bulimia, por alegadamente promover ela uma identificação da beleza com padrões físicos de magreza acentuada. Qualquer papel a ser exercido pela cultura de massa na promoção dessas desordens, no entanto, está ainda para ser demonstrado. Na busca da etiologia de perturbações da saúde mental, inclusive da anorexia nervosa, normalmente são procuradas causas de ordem intra-psíquico, ambiental e genético.
Até agora, os seguintes fatos têm emergido na busca das causas desse transtorno:
Causas genéticas/ambientais:

  • Estudos sobre desenvolvimento de transtornos alimentares envolvendo irmãs gémeas têm sugerido um fundo genético para o desenvolvimento da anorexia.



  • Pais e mães de pacientes diagnosticadas com essa desordem possuem, relativamente a grupos de comparação da população não selecta, níveis mais elevados de perfeccionismo e preocupação com a forma física.


    Características sociopsíquicas de anorécticas:









  • Independentemente do subtipo de anorexia desenvolvida, restritiva ou purgativa, anorécticas possuem, relativamente a pessoas saudáveis de sua idade e sexo, uma incidência maior de transtornos da ansiedade (especialmente o transtorno obsessivo-compulsivo) e do humor.










  • Níveis exageradamente elevados de perfeccionismo (busca por padrões de conquista e realizações notavelmente altos, necessidade de controle, intolerância a "falhas" ou "imperfeições") são comuns, e mesmo centrais, no desenvolvimento da anorexia. A presença dessa busca por padrões de perfeição transcende o desenvolvimento da doença, sendo anterior a ela e permanecendo em pacientes que já foram curadas da doença. Alguns estudos sugerem que, apesar de uma inteligência média na faixa regular, anorécticas possuem níveis mais altos de performance escolar e envolvimento académico, o que sugere que o perfeccionismo nelas presente não se limita a temas relacionados apenas com comida e forma corporal.








  • Outros traços obsessivos-compulsivos, além do perfeccionismo, são notados na infância de anorécticas, principalmente inflexibilidade, forte adesão a regras estabelecidas, observação dos padrões mantidos por autoridades, etc.










  • Incidência de abuso físico ou sexual é mais elevada em grupos de anorécticos; em um estudo efectivado na América do Norte, a presença de um histórico de abuso sexual na infância apresentou uma forte associação com o desenvolvimento de transtornos alimentares em grupos de homens homossexuais.






anorexia

Tratamento

Deve-se ter duas vertentes, a não-farmacológica e a farmacológica. Entretanto deve-se ter em mente a importância de uma relação médico-paciente satisfatória,uma vez que a negação pelo paciente é muitas vezes presente. Dependendo do estado geral da paciente pode-se pensar em internação para restabelecimento da saúde. Correcção de possíveis alterações metabólicas e um plano alimentar bem definido são fundamentais. Além disso, o tratamento também deve abordar o quadro psicológico, podendo ser principalmente a terapia cognitivo-comportamental e psicoterapia individual. Em relação a abordagem farmacológico tem-se utilizado principalmente os antidepressivos, mas que é uma área que carece de muitos resultados satisfatórios tendo em vista a multi-causalidade da doença. Dessa forma, é importante uma abordagem multi-disciplinar, apoio da família e aderência do paciente. As recaídas podem acontecer, daí a importância de se ter um acompanhamento profissional por longa data.
Fonte: Wikipedia
Uns podem achar que este post não serviu para nada, outros no fim de ler o post podem ficar esclarecidos e aprender mais sobre a doença. Mas eu além de informar as pessoas sobre a doença, fiquei muito mais informado, pois para mim esta doença e um pouco desconhecida, pois nunca conheci ninguém ( felizmente) com Anorexia. No entanto muitos de vós tereis muito mais para contar  sobre esta horrível doença. Se têm algo para dizer ou acrescentar a este post não hesite em deixar um comentário.
Prometo voltar, e cada vez com melhor informação. Até breve…

Todos os comentários construtivos são benvindos.

Deixo-vos com algumas imagens que considero Chocantes
Modelo-Com-Anorexia-Nervosa-GRAVE
953857-1185051

012anorexia




















271711anorexia
anorexia_3
Anorexia12
1449524128_45d66b2c90 anorexia-campanha psicanálise anorexia ana anorexic girl thin trantornos alimentares
anorexia-3
LF1dfb9b_STD_013934
anorexia5

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More